EXCLUSIVO: Yudi ‘ex-Bom Dia & Cia’ deve fazer novo programa em parceria com a Sony

O artista, que canta e dança, ficou famoso na tv com o jargão "Pleisteixo".

  • por em 10 de outubro de 2015

Yudi Tamashiro, ex-garoto prodígio apresentador do progarma Bom Dia & Companhia, do SBT, está em conversações com a Sony para a criação de um novo programa e atrações de divulgação do console PlayStation 4.

A informação veio através do próprio artista, que esteve presente à BGS 2015, quando fez uma palestra no palco PlayStation. A certa altura, o jovem ventilou a possibilidade de uma parceria em andamento com a empresa para fazer ações com a marca. Embora não hajam detalhes sobre as negociações, fontes dentro da Sony afirmaram com exclusividade ao Drops de Jogos que o jovem deve iniciar em breve um novo programa em vídeo no estilo Jackass, com trolagens e pegadinhas, e que teria tatuado o logo do console na panturrilha. Estas informações sugerem que, mais do que a presença do artista no palco da Sony durante a BGS, outros projetos de parceria podem estar em andamento.

Vale lembrar que Yudi começou sua carreira artística no programa infantil da tv, onde ficou celebrizado pelo bordão "PlayStation! PlayStation!", na torcida pelos participantes dos jogos realizados ao vivo no palco. Dez entre dez garotos ansiavam pelo console de games, indiferentes aos demais prêmios oferecidos. Abaixo, é possível medir a receptividade calorosa do público ao profissional, no vídeo gravado pela produção durante a palestra realizada ontem.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria