Executivo do Xbox vê “demanda sem precedente para jogos” por quarentena de coronavírus

Muitas pessoas estão jogando

  • por em 25 de março de 2020

Arte do Xbox Wire e IGN com Phil Spencer

Phil Spencer, o executivo responsável pela divisão de games da Microsoft, afirmou que a empresa está buscando alternativas para tornar mais leve o período de quarentena global vivido na atualidade por conta da pandemia de coronavírus.

“Aqui na Microsoft, estamos constantemente nos perguntando o que podemos fazer para apoiar as pessoas durante estes tempos desafiadores. Para mim, a coisa mais importante é lembrar que estamos vivendo e aprendendo com isso juntos”, comentou, em texto publicado no Xbox Wire.

Phil acredita que “o mundo dos games tem um poder único de unir as pessoas, de nos entreter, inspirar e conectar”, permitindo o contato com amigos mesmo em tempos de distanciamento social.

“Estamos vendo uma demanda sem precedente para jogos de nossos consumidores neste momento”, observou, ressaltando que a empresa está empenhada ema manter a conexão e serviços online o mais estável possível para que o público possa acessar o conteúdo disponibilizado para o Xbox sem problemas.

“Vamos sair desta experiência mais fortes do que nunca”, finalizou o executivo. “Fiquem seguros e sejam bons uns com os outros.”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments