Indústria

Charles Leclerc, da Ferrari, é o primeiro embaixador do jogo F1 2022

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da empresa. Charles Leclerc, da Ferrari, fecha com a EA SPORTS e se torna o primeiro embaixador do F1.

Hoje, a Codemasters® e a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anunciam a contratação de Charles Leclerc, da Scuderia Ferrari, como embaixador da EA SPORTS e estrela da capa do F1® 22, com lançamento mundial em 1º de julho deste ano. O atual líder do 2022 FIA Formula One World Championship é o destaque ao lado de outras duas estrelas em ascensão: Lando Norris, da McLaren, e George Russell, da Mercedes. Os jogadores e jogadoras também podem reservar a Champions Edition agora, que celebra os quatro campeões mundiais anteriores presentes no grid deste ano: Lewis Hamilton, Sebastian Vettel, Fernando Alonso e o atual detentor do título, Max Verstappen. A Champions Edition vem com conteúdo adicional, incluindo um pacote por tempo limitado inspirado em Miami, com seu icônico horizonte, para comemorar o inaugural FORMULA 1 CRYPTO.COM MIAMI GRAND PRIX, além de três dias de acesso antecipado*.

“A F1 22 está celebrando os melhores jovens talentos da F1 e estamos empolgados em estabelecer um relacionamento mais profundo com Charles Leclerc. Como parte da nova era da Fórmula 1, trabalharemos com Charles durante toda a temporada para estreitar ainda mais o laço com nossos fãs”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior de F1® da Codemasters. “Também estamos orgulhosos de celebrar nossos ex-campeões mundiais com a Champions Edition de F1 22. Eles continuam a inspirar a próxima geração de pilotos e é uma honra tê-los juntos na capa da nossa versão digital”.

F1® 22 dá as boas-vindas à nova era da Fórmula 1® com carros revolucionários projetados para promover mais competição e regras reformuladas, que reinventam o fim de semana de velocidade com três corridas da F1® Sprint. O F1® 22 oferece simulações autênticas das mais aceleradas disputas, tanto para as corredoras e corredores hardcore, quanto para os mais casuais, graças à nova IA Adaptável, que auxilia cada fã do esporte a competir de forma única e inteligente. O novo hub F1® Life também permite que os jogadores e jogadoras exibam sua coleção de itens de personalização e supercarros, ganhos por meio do jogo, Podium Pass, ou pela loja da marca. O retorno de recursos clássicos como o Modo Carreira, aclamado pela crítica há uma década, completo com uma opção para dois jogadores ou jogadoras, e os modos Minha Equipe e Multiplayer, significa que nunca houve um momento melhor para disputar um lugar no pódio.

F1® 22 será lançado no dia 1º de Julho de 2022 para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation®4, Xbox One e PC por meio do EA App, Origin, Steam e Epic Store. Os jogadores e jogadoras podem reservar o F1® 22 Champions Edition (apenas digital) para obter conteúdo adicional e acesso antecipado de três dias.

Para mais notícias sobre F1® 22, acesse o site oficial do jogo da Formula 1® e siga as redes sociais oficiais no  Instagram, Twitter, e YouTube.

*Pacote temático de Miami disponível como parte da reserva da Champions Edition, até 16 de maio. O conteúdo será disponibilizado no lançamento. Condições e restrições se aplicam. Acesse https://www.ea.com/games/f1/f1-22/game-offer-and-disclaimers para mais detalhes.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Charles Leclerc, da Ferrari, é o primeiro embaixador do jogo F1 2022. Foto: Divulgação

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2021, a EA divulgou receita líquida GAAP de US$ 5,6 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.

Sobre a Codemasters

A Codemasters é uma premiada desenvolvedora britânica de videogames com mais de 30 anos de tradição. A empresa é especializada em jogos de corrida de alta qualidade, incluindo DiRT, GRID, Project CARS e a série de videogames oficial F1® premiada pelo BAFTA.

Para obter mais informações sobre o portfólio de produtos da Codemasters, visite  www.codemasters.com. Junte-se à conversa com a @codemasters no Twitter ou Curta-nos no Facebook no www.facebook.com/codemasters.

Codemasters é um estúdio da Electronic Arts (NASDAQ: EA)

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!