Recebemos a seguinte informação:
A Ubisoft anunciou que Far Cry 6 será lançado globalmente em 7 de outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia, Amazon Luna e PC (com exclusividade na Epic Game Store e na Ubisoft Store). Ambientada em Yara, um paraíso tropical no meio do Caribe que parou no tempo, o game coloca os jogadores em uma experiência que apresenta a adrenalina e o caos dos combates de guerrilha em uma jornada pela liberdade do povo das mãos do ditador Antón Castillo e seu filho Diego, interpretados respectivamente por Giancarlo Esposito (Better Call Saul, The Boys, The Mandalorian) e Anthony Gonzalez (Coco).
Em Far Cry 6, os jogadores estarão na pele de Dani Rojas, um cidadão local que largou as forças armadas e será cada vez mais arrastado para o movimento de guerrilha conforme a brutalidade de Antón aumenta e uma revolução se alastra por todo o país. Dani Rojas poderá ser jogado em versão feminina ou masculina e contará com a companhia de personagens diversos, como Clara Garcia, uma líder do grupo revolucionário Libertad, e Juan Cortez, um ex-espião da KGB e mestre em guerrilha, para acabar com a tirania que o cerca.
Para ter sucesso contra o poder sufocante do exército de Antón, os jogadores precisarão assumir o espírito “Resolver”, uma filosofia de sobrevivência vista em Yara, e fazer de tudo para impor o caos contra o regime opressor. Empoderado pela criatividade do mentor do espírito “Resolver”, Juan Cortez, o jogo conta com uma ampla e surpreendente variedade de armas e ferramentas personalizáveis. De uma moto equipada com mini metralhadora a mochilas com mísseis teleguiados, os jogadores terão que levar o espírito “Resolver” ao limite para oferecer a Dani o poder de um exército guerrilheiro completo.
Far Cry 6 dará aos jogadores uma liberdade sem precedentes para explorar o game com suporte a diferentes estilos de jogo, sejam furtivos ou agressivos. Além do arsenal “Resolver”, o game conta com armas tradicionais que podem ser usadas de diversas formas, inclusive com cavalos, tanques e veículos malucos construídos ao melhor estilo “faça você mesmo”. Também será possível se juntar a animais de companhia, como o pequeno Chorizo, o “salsichinha” sobre rodas mais fofo já visto, e Guapo, o crocodilo de estimação de Juan que está sempre com fome de soldados.
Em modo solo ou cooperativo de dois jogadores, os gamers poderão explorar um vasto e contrastante mundo, com florestas frondosas e cidades decadentes. Diante do controle exercido pelos homens de Antón, que controlam o ar, a terra e a água, será preciso usar acampamentos de guerrilha escondidos, reunir soldados e angariar recursos enquanto planejam os próximos movimentos. Além disso, os jogadores navegarão pelo mapa e tomarão decisões como verdadeiros guerrilheiros para garantir que cada ataque contra o regime tenha o impacto calculado.
Quem adquirir Far Cry 6 em acesso antecipado receberá o “Libertad Pack”, um kit de conteúdo digital com um traje extra para Chorizo e “Discos Locos”, um lançador de discos transformado em arma que fará os inimigos dançarem sobre suas covas. Os fãs que comprarem Far Cry 6 para Xbox One ou PlayStation 4* poderão fazer o upgrade da versão para a próxima geração de consoles sem custos adicionais.
*Consultar condições e restrições. Para realizar o upgrade de jogos adquiridos em cópia física é necessário usar um console da nova geração com drive de leitura de disco.
Para assistir ao trailer de Far Cry 6, acesse o canal oficial da Ubisoft Brasil no Youtube .
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas