FATAL FURY: City of Wolves chega no início de 2025 - Drops de Jogos

FATAL FURY: City of Wolves chega no início de 2025

Série retorna após 26 anos; novo trailer do game já está disponível

FATAL FURY: City of Wolves chega no início de 2025. Foto: Divulgação

FATAL FURY: City of Wolves chega no início de 2025. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da SNK. FATAL FURY: City of the Wolves será lançado no início de 2025. Confira mais detalhes.

SNK CORPORATION (Sede corporativa: Cidade de Osaka, Osaka, Japão; Presidente & CEO: Kenji Matsubara) tem o prazer de anunciar que FATAL FURY: City of the Wolves será lançado no início de 2025!

A amada série Fatal Fury da SNK estreou no mercado em 1991, liderando o boom dos jogos de luta dos anos 1990 que protagonizou a indústria de games da época. Por muito tempo, Garou: Mark of the Wolves, lançado em 1999, foi o jogo mais recente da franquia. Tudo isso, porém, está prestes a mudar: passados 26 anos, FATAL FURY: City of the Wolves está prestes a entrar em cena!

FATAL FURY: City of the Wolves traz um estilo visual único que estimula os sentidos, o inovador REV System, que sobrecarrega a empolgação, além de um conjunto completo de sistemas de batalhas mais robustos do que nunca. O game também revigora a série ao introduzir dois esquemas de controle distintos, garantindo diversão e acessibilidade para veteranos e novatos. Fora isso, há várias características inéditas e novos elementos.

As ruas de South Town são um celeiro de ação, sonhos selvagens e ambições ainda maiores. Confira a seguir o trailer de anúncio do game.

O novo REV System eleva a empolgação ao infinito!

Apresentando o REV System, um conjunto de ferramentas totalmente novo que oferece opções ofensivas únicas assim que a luta começa. Use REV Arts, REV Accel, REV Blows (enquanto a S.P.G. está ativa) e mais, até que você atinja seu limite e o medidor de REV fique sobrecarregado. O inédito sistema REV torna as lutas intensas e multiplica a empolgação!
Sistemas clássicos evoluídos!

De volta com força total e além! Combination Attacks, Just Defense, Braking, Dodge Attacks, Feints, S.P.G. (sigla para Selective Potential Gear): sistemas de luta clássicos da série Fatal Fury retornam atualizados depois de mais de 25 anos. Se prepare para encarar uma ação fervilhante e lutas competitivas até o fim!

ROCK HOWARD

Dubladores: Griffin Puatu (Inglês), Yuma Uchida (Japonês)

Filho de Geese Howard, criado por Terry Bogard (e dono de uma jaqueta que todo fã de jogos de luta gostaria de ter no armário): a própria existência de Rock é um misto de emoções e conflitos internos. Apesar de ter uma vida completamente nova com Terry, um dia Rock finalmente se vê enfrentando um adversário que afirma saber sobre seu passado. Mais do que isso: essa pessoa sabe sobre sua mãe e sobre o fato de ela estar viva. Munido dessas novas informações, o jovem atormentado decide encontrar seu próprio rumo na vida e está disposto a lutar para garantir que isso ocorra.

TERRY BOGARD

Dubladores: Michael Schneider (Inglês), Takashi Kondo (Japonês)

Uma lenda de South Town, o Lendário Lobo Faminto. Após seu confronto épico e repleto de vingança com o arquirrival Geese Howard, ele resolve adotar o jovem Rock e o coloca sob sua tutela, o que faz com que os dois sejam inseparáveis – isso até que os eventos de um certo torneio fazem com que eles sigam caminhos distintos. Terry continua lutando nas ruas, mas quando recebe a notícia de que um torneio de artes marciais está chegando – “KOF” – ele entende que um novo encontro com o destino o aguarda…

HOTARU FUTABA

Dubladoras: Suzie Yeung (Inglês), Manaka Iwami (Japonês)

Uma jovem buscando seu irmão mais velho em todos os lugares possíveis após ele ter desaparecido assim que sua mãe morreu. Ela só não poderia imaginar que um dia ela iria trombar com alguém extremamente parecido com ele, ainda que essa pessoa negasse qualquer conhecimento sobre o assunto. Mas isso foi no passado e o presente acontece: Hotaru ainda não desistiu e está determinada a lutar novamente contra essa figura misteriosa e, para dar vazão aos seus sentimentos, ela parte mais uma vez em uma jornada rumo ao desconhecido.

TIZOC

Dubladores: Jalen K. Cassell (Inglês), Hikaru Hanada (Japonês)

Um símbolo invencível da justiça que agora faz o seu retorno triunfante ao ringue. Apesar de ter pendurado as chuteiras por um tempo, o clamor incessante das crianças ao lado do ringue fez com que ele retornasse a ação e, por que não, de volta para sua casa. Se comprometendo a elevar os ânimos de um jovem fã em particular, ele prepara seu equipamento e volta seu olhar para o ringue uma vez mais. Para o poderoso Tizoc, uma coisa é certa: essa luta será ainda mais intensa do que a última.

PREECHA

Dubladoras: Mia Paige (Inglês), Chika Anzai (Japonês)

Uma cientista investigando as maravilhas e milagres de um princípio fascinante conhecido por ki (a energia espiritual). Por um mero acaso ela também é a pupila preferida de um tal de Joe Higashi: sim, ele, a lenda do Muay Thai! Ainda que seu talento para as artes marciais não possa ser negado, também não se pode dizer que ela está disposta somente a vencer: Preecha lutas com objetivos acadêmicos, não pela consagração. Ela odeia sentir dor, mas está disposta a suportá-la desde que isso signifique fazer sua pesquisa sobre estilos de artes marciais únicos e fascinantes avançar.

Além do que foi citado aqui, FATAL FURY: City of the Wolves incluirá um repertório adicional de características e elementos inéditos. Fiquem ligados para mais novidades!

Primeira demonstração pública acontecerá no estande da SNK durante a EVO Japan 2024!
Maior torneio de jogos de luta do Japão, a EVO Japan 2024, acontecerá entre os dias 27 e 29 de abril no centro de exibições Ariake GYM-EX, em Tóquio. Quem visitar o estande da SNK no evento terá a possibilidade de jogar pela primeira vez uma demonstração de FATAL FURY: City of the Wolves! A entrada para o evento é paga e mais informações podem ser encontradas no site oficial da EVO Japan 2024.

FATAL FURY: City of Wolves chega no início de 2025. Foto: Divulgação

FATAL FURY: City of Wolves chega no início de 2025. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments