Capa da Edição Ultimate do EA SPORTS FC 24, o "novo FIFA", é mostrada - Drops de Jogos

Capa da Edição Ultimate do EA SPORTS FC 24, o “novo FIFA”, é mostrada

Jogo da EA perdeu o nome FIFA

Capa da Edição Ultimate do EA SPORTS FC 24, o "novo FIFA", é mostrada

Capa da Edição Ultimate do EA SPORTS FC 24, o "novo FIFA", é mostrada. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Capa da Edição Ultimate do EA SPORTS FC 24 é mostrada; Entre no Clube no evento ao vivo do EA SPORTS FC em 13 de julho.

A EA SPORTS revelou a capa da edição Ultimate do EA SPORTS FC 24, apresentando alguns dos melhores jogadores e jogadoras da atualidade ao lado de lendas do jogo bonito. A capa repleta de estrelas marca uma nova era para a EA SPORTS, já que fãs e atletas ajudarão a inaugurar um novo capítulo do Jogo de Todo Mundo com o FC 24, destacando a natureza global dos fãs de futebol.

No trailer oficial de anúncio do EA SPORTS FC 24, capturado inteiramente na engine de jogo Frostbite da EA SPORTS, os fãs podem ver a capa da edição Ultimate do FC 24 ganhar vida e conferir os primeiros detalhes do novo jogo. Narrado por Daniel Kaluuya, ator, produtor e escritor vencedor do Oscar, o vídeo fala sobre o compromisso da EA SPORTS de trazer a comunidade global do EA SPORTS FC mais perto do que nunca no Jogo de Todo Mundo e convida os fãs a fazerem parte do futuro do futebol. Um futuro que está sendo construído para fãs, por fãs.

Para dar início a este novo capítulo e celebração do EA SPORTS FC, convidamos a comunidade global do futebol a Entrar no Clube em um evento especial transmitido ao vivo no dia 13 de julho. Esse evento contará com a palavra de porta-vozes executivos e convidados especiais, incluindo detalhes sobre o próximo título EA SPORTS FC 24 e a revelação antecipada da estrela da capa global.

Para mais informações sobre a escalação apresentada na capa da edição Ultimate do EA SPORTS FC 24, veja abaixo.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Capa da Edição Ultimate do EA SPORTS FC 24, o "novo FIFA", é mostrada

Capa da Edição Ultimate do EA SPORTS FC 24, o “novo FIFA”, é mostrada. Foto: Divulgação

EDIÇÃO ULTIMATE EA SPORTS FC 24 – ATLETAS EM DESTAQUE

Fila de trás/Última fila (da esquerda para a direita):

Marta (BRA), Marcus Rashford (ENG), Rudi Völler (GER), Pelé (BRA), Zinedine Zidane (FRA), Bukayo Saka (ENG), Andrea Pirlo (ITA)

Terceira fila (da esquerda para a direita):

Mia Hamm (USA), Johan Cruyff (NED), Alex Scott (ENG), Ronaldinho (BRA), Alexandra Popp (GER) Riquelme (ARG), Didier Drogba (CIV), Leicy Santos (COL)

Segunda fila (da esquerda para a direita):

Jude Bellingham (ENG), David Beckham (ENG), Vinícius Jr. (BRA), Erling Haaland (NOR), Sam Kerr (AUS), Leah Williamson (ENG), Marquinhos (BRA), Youssoufa Moukoko (GER)

Fila da frente (da esquerda para a direita):

Alexander Isak (SWE), Selma Bacha (FRA), Alexia Putellas (SPA), Virgil Van Dijk (NED), Son Heung-Min (KOR), Trinity Rodman (USA), Federico Chiesa (ITA), Enzo Fernández (ARG)

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais..

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments