FC 24 tem engajamento na estreia - Drops de Jogos

FC 24 tem engajamento na estreia

Chegou agora

FC 24

FC 24. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. EA SPORTS FC™ 24 conta com engajamento em massa para dar início à nova era do futebol. Confira mais informações.

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) compartilhou detalhes sobre o engajamento dos fãs em seu ecossistema EA SPORTS FC™, com mais de 11,3 milhões de jogadores e jogadoras em todo o mundo, inclusive por meio do EA Play, ao entrar em campo no EA SPORTS FC™ 24 durante sua primeira semana. O EA SPORTS FC Mobile, o jogo de futebol móvel mais imersivo até hoje, quebrou os recordes da franquia EA SPORTS Mobile Football, com 2,2 milhões de pessoas instalando o aplicativo no primeiro dia. Nos primeiros dez dias, um total de mais de 11,2 milhões de novos fãs baixaram o jogo para celular.

“Estamos entusiasmados com o fato de tantos fãs terem entrado no Jogo de Todo Mundo no EA SPORTS FC 24 e no FC Mobile apenas nos primeiros dias desde o lançamento”, disse Cam Weber, presidente da EA SPORTS.  “Além de dar as boas-vindas a milhões de jogadores e jogadoras já presentes no ecossistema, o número de novos usuários no FC 24 aumentou quase 20% em relação ao ano anterior, o que mostra a empolgação dos fãs de futebol de todo o mundo para entrar no Clube. Estamos construindo a maior comunidade de futebol do mundo por meio do EA SPORTS FC, e estamos apenas no início.”

Os fãs que jogam EA SPORTS FC™ 24 ainda têm a oportunidade de se tornar um Fundador do FC. Jogue até 1º de novembro de 2023 e desbloqueie benefícios exclusivos, incluindo vaidade no jogo, objetivos e tarefas no Ultimate Team, além de uma experiência Founder Evolution. Como uma oferta única, os fãs podem estar presentes no início de uma nova era para o EA SPORTS FC e reivindicar seu título de Fundador do FC para se juntar ao clube com estilo.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

FC 24

FC 24. Foto: Divulgação

Os fãs que fizerem login para jogar EA SPORTS FC Mobile antes de 30 de novembro de 2023 também terão a oportunidade de ganhar um cobiçado item de jogador embaixador do Pack de Fundador*, são eles:

  • Vinícius Júnior – Real Madrid CF 

  • Erling Haaland – Manchester City F.C

  • Virgil van Dijk – Liverpool F.C.

  • Son Heung-min – Tottenham Hotspur F.C

  • Jude Bellingham – Real Madrid CF

  • Diogo Jota – Liverpool FC

  • Jack Grealish – Manchester City F.C 

  • Federico Chiesa – Juventus 

  • Enzo Fernández – Chelsea F.C

  • Youssoufa Moukoko – Borussia Dortmund

EA SPORTS FC™ 24 já está disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch™.

Baixe o EA SPORTS FC Mobile na App Store e na Google Play Store para acessar o Jogo de Todo Mundo em seu bolso.

*Aplicam-se condições e restrições. Consulte aqui para obter detalhes.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US $7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de alta qualidade e aclamado pela crítica, como EA SPORTS™️ FIFA, Battlefield™️, Apex Legends™️, The Sims™️, Madden NFL, Need for Speed™️, Titanfall™️ e Plants vs. Zombies™️. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. STAR WARS © & TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados. John Madden, NFL, FIFA e F1 são de propriedade de seus respectivos donos e utilizadas com permissão.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments