FC 24 adiciona novos kits de artistas e músicas à trilha sonora - Drops de Jogos

FC 24 adiciona novos kits de artistas e músicas à trilha sonora

EA SPORTS FC 24 apresenta oito músicas inéditas e três novos kits de vaidade em colaboração com artistas globais, incluindo The Rolling Stones

FC 24 adiciona novos kits de artistas e músicas à trilha sonora

FC 24 adiciona novos kits de artistas e músicas à trilha sonora. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais no dia 21. EA SPORTS FC™ 24 adiciona novos kits de artistas e músicas à trilha sonora.

O EA SPORTS FC™ dá as boas-vindas ao The Rolling Stones no EA SPORTS FC™ 24, colaborando com o design de seu kit de personalização no jogo. Os kits de artista de Obongjayar e Michaël Brun também já estão disponíveis. Oito novas músicas foram adicionadas à trilha sonora oficial do EA SPORTS FC™ 24, somando-se a uma lista de músicas poderosas para os fãs descobrirem, se conectarem e desfrutarem enquanto jogam EA SPORTS FC 24

A trilha sonora, que se tornou um elemento icônico da marca ao longo dos anos, apresenta mais de 100 artistas globais e recebeu uma atualização recente no jogo com novas músicas disponíveis, incluindo:

  • Fred again… & Obongjayar, adore u

  • Peso Pluma, Grupo Frontera, TULUM

  • Rael, Gloria Groove & Tropkillaz, Vem com tudo

  • TROYBOI ft. ARMANI WHITE, SHUT IT DOWN

  • Insincere, smile

  • KABEAUSHÉ, THESE DISHES AIN’T GONNA DO THEMSELVES

  • Animal Collective, Soul Capturer

  • Underworld, denver luna (acapella)

Os jogadores agora podem acessar um total de três novos kits de artistas, incluindo kits com Obongjayar e Michaël Brun, autenticamente projetados em colaboração com os próprios artistas musicais. Os kits estão disponíveis para os jogadores desbloquearem e usarem no Ultimate Team™. O kit dos Rolling Stones estará disponível para ser obtido por meio da conclusão de objetivos. Os kits Obongjayar e Michaël Brun estarão disponíveis para compra na loja.

“Sou fã da EA SPORTS desde sempre, então poder criar meu próprio kit no EA SPORTS FC 24 é honestamente um sonho que se tornou realidade”, disse Michaël Brun. “Poder mesclar minha cultura, meu amor pelo futebol e pela moda em uma colaboração é uma verdadeira honra. Espero que as pessoas gostem!”

Cada música e artista apresentados na trilha sonora representam as ambições da EA SPORTS FC de criar uma paisagem sonora verdadeiramente internacional que reflita a natureza global do futebol e as influências musicais. Assim como o poder de estilos de futebol exclusivos, como o Total Football e o estilo brasileiro, transcende os continentes, o mesmo acontece com o Afrobeats, o Reggaeton e o Grime.

Faixas como LALA, de Mike Towers, Phone, de Sam Tompinks, MEDUZA, de Em Beihold, e They Don’t Love It, de Jack Harlow, estão entre as músicas mais populares do FC 24, desde o lançamento mundial do jogo em 29 de setembro.

A mais recente trilha sonora do EA SPORTS FC™ 24 está disponível no Spotify e em outras plataformas de streaming. Ouça no Spotify aqui. Você pode encontrar uma prévia do kit do The Rolling Stones sendo usado por jogadores de futebol no jogo, incluindo Jack Grealish, disponível para download no Portal de Imprensa ou aqui.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

FC 24 adiciona novos kits de artistas e músicas à trilha sonora

FC 24 adiciona novos kits de artistas e músicas à trilha sonora. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments