EA SPORTS anuncia a primeira Seleção do Ano de FC 24 - Drops de Jogos

EA SPORTS anuncia a primeira Seleção do Ano de FC 24

Seleção do Ano de homens e mulheres disponível

EA SPORTS anuncia a primeira Seleção do Ano de FC 24. Foto: Divulgação

EA SPORTS anuncia a primeira Seleção do Ano de FC 24. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu essa informação em janeiro. Publicamos agora. EA SPORTS™ anuncia a primeira Seleção do Ano de EA SPORTS FC™, celebrando os melhores jogadores e jogadoras de futebol em 2023.

A Electronic Arts, Inc. (NASDAQ: EA) revelou a Seleção do Ano (TOTY) do EA SPORTS FC™, incluindo o primeiro TOTY Final XI feminino, homenageando as melhores jogadoras de 2023. Atacantes masculinos e femininas estarão disponíveis no EA SPORTS FC 24 a partir de 19 de janeiro, seguidos por meio-campistas (21 de janeiro) e por defensores, defensoras, goleiros e goleiras (23 de janeiro).

XIs finais da Seleção do Ano 

Team Of The Year Feminino

GK – Mary Earps (Inglaterra) – Manchester United

MID – Aitana Bonmatí (Espanha) – FC Barcelona

DEF – Ona Batlle (Espanha) – FC Barcelona

MID – Alexia Putellas (Espanha) – FC Barcelona

DEF – Wendie Renard (França) – Olympique Lyonnais

MID – Lena Oberdorf (Alemanha) – VfL Wolfsburg

DEF – Millie Bright (Inglaterra) – Chelsea

ATT – Caroline Graham Hansen (Noruega) – FC Barcelona

DEF – Sakina Karchaoui (França) – Paris Saint-Germain

ATT – Sophia Smith (Estados Unidos) – Portland Thorns FC

ATT – Sam Kerr (Austrália) – Chelsea

Team of The Year Masculino

GK – Alisson Becker (Brasil) – Liverpool

MID – Jude Bellingham (Inglaterra) – Real Madrid

DEF – Jeremie Frimpong (Países Baixos) – Bayer 04 Leverkusen

MID – Kevin De Bruyne (Bélgica) – Manchester City

DEF – Virgil van Dijk (Países Baixos) – Liverpool

MID – Rodri (Espanha) – Manchester City

DEF – Rúben Dias (Portugal) – Manchester City

ATT – Kylian Mbappé (França) – Paris Saint-Germain

DEF – Theo Hernández (França) – AC Milan

ATT – Erling Haaland (Noruega) – Manchester City

ATT – Lionel Messi (Argentina) – Inter Miami

“É uma honra fazer parte da Seleção do Ano Final XI ao lado de alguns jogadores incríveis”, disse o atacante do Manchester City, Erling Haaland. “Ganhar um prêmio que é votado pelos torcedores significa muito, eu realmente agradeço a todos que votaram, obrigado!”

“É incrível ser reconhecida pelos torcedores e estar entre algumas das melhores jogadoras do mundo”, disse Alexia Putellas, duas vezes vencedora do Ballon d’Or Feminino. “Fazer parte da primeira Seleção Feminina do Ano é uma grande honra, da qual estou muito orgulhosa.”

Os jogadores e jogadoras mais votados da campanha foram Alexia Putellas, que apareceu em 84% de todas as equipes femininas enviadas, e Jude Bellingham, do Real Madrid, que apareceu em 74% de todas as equipes masculinas. Completando o top 3 estavam Kylian Mbappé (66%) e Virgil Van Djik (66%) no time masculino e Aitana Bonmatí (77%) e Caroline Graham Hansen (66%) no time feminino.

“Agradeço imensamente aos torcedores por terem votado em mim para fazer parte da Seleção do Ano deste ano”, disse o meio-campista do Real Madrid, Jude Bellingham. “Sei que muitos jogadores incríveis fizeram parte de equipes anteriores do TOTY XI e é sempre uma honra fazer parte dessa lista.”

É uma grande sensação saber que os torcedores e torcedoras votaram em mim para fazer parte da Seleção do Ano deste ano”, disse Sam Kerr, atacante do Chelsea. “Há algumas jogadoras incríveis nesta equipe, então é um verdadeiro privilégio ser incluída.”

A equipe TOTY masculina já está disponível no EA SPORTS FC Online e estará disponível no EA SPORTS FC Mobile a partir de quinta-feira, 25 de janeiro (quinta-feira, 1º de fevereiro na China, Coreia e Japão).

EA SPORTS FC™ 24 já está disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch™. Faça o download do EA SPORTS FC Mobile na App Store e na Google Play Store para acessar o Jogo de Todo Mundo em seu bolso.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plantas vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, EA SPORTS FC, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

EA SPORTS anuncia a primeira Seleção do Ano de FC 24. Foto: Divulgação

EA SPORTS anuncia a primeira Seleção do Ano de FC 24. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments