Drops de Jogos recebeu informações oficiais da EA. FIFA 23 entrega semana de abertura massiva: 10,3 milhões de jogadores. Confira agora.
Hoje, a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) comemorou um recorde de lançamento do EA SPORTS™ FIFA 23 com mais de 10,3 milhões de jogadores e jogadoras na primeira semana, sinalizando o maior lançamento na história da franquia EA SPORTS FIFA.
“A resposta de nossos fãs foi incrível, e estamos empolgados por nossa comunidade estar jogando com seus atletas e times favoritos no FIFA 23 em números recordes”, disse Nick Wlodyka, SVP, GM do EA SPORTS FC. “Com as Copas do Mundo Masculina e Feminina, e atualizações empolgantes para o conteúdo de futebol de clubes femininos ainda por vir, estamos apenas começando a fornecer aos jogadores e jogadoras a experiência mais autêntica e imersiva até agora”.
Com mais de 300 parceiros, 19.000 atletas, 700 times, 100 estádios e 30 ligas ao redor do mundo, o EA SPORTS FIFA 23 é o único lugar onde os fãs podem jogar no maior palco do mundo nos torneios masculino e feminino da FIFA World Cup™*, bem como na icônica UEFA Champions League, UEFA Europa League, UEFA Europa Conference League, CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana, Premier League, LaLiga Santander, Bundesliga, Ligue 1 e Serie A, tudo em um jogo.
A EA SPORTS também fez parceria recentemente com uma das maiores marcas de entretenimento do mundo, a Marvel, para trazer heróis icônicos do futebol para o campo no FIFA 23 Ultimate Team™. Reconhecendo suas carreiras memoráveis pelo clube e pelo país, cada Herói do FUT da FIFA World Cup™ receberá um item ilustrado especial do FUT no lançamento do modo de jogo da Copa do Mundo. AFC Richmond e o treinador bigodudo favorito de todos, Ted Lasso, também são jogáveis no FIFA 23, já que os Greyhounds se juntam ao Wrexham AFC na seção Resto do Mundo de clubes dentro do jogo.
1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda
FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Roménia e está disponível mundialmente no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PS4 e Xbox One.
*Chegando como atualizações pós-lançamento sem custo adicional.
Sobre a Electronic Arts
A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.
No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US $7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de alta qualidade e aclamado pela crítica, como EA SPORTS™️ FIFA, Battlefield™️, Apex Legends™️, The Sims™️, Madden NFL, Need for Speed™️, Titanfall™️, Plants vs. Zombies™️ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.
EA, EA SPORTS e o logotipo EA SPORTS são marcas registradas da Electronic Arts Inc. FIFA e o logotipo oficial do produto licenciado da FIFA são direitos autorais e/ou marcas registradas da FIFA. Todos os direitos reservados.
O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…
Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade
Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…
Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…
Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers