FIFA 23 é o game mais vendido em 2023 segundo OLX - Drops de Jogos

FIFA 23 é o game mais vendido em 2023 segundo OLX

Pessoal gosta de futebol

FIFA 23

FIFA 23. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. FIFA 23 é o game mais vendido em 2023 segundo OLX. Confira mais detalhes abaixo.

EA Sports FIFA 23 marcou golaço em vendas no ano de 2023. É o que aponta o estudo da OLX, uma das maiores plataformas de compra e venda online de itens usados e seminovos do país. Além do jogo de futebol, que representa 19% das vendas dentre os avaliados, o Raft ocupa a segunda posição, com 16% de participação. O Rust é o terceiro do ranking, com 13% das comercializações. O estudo avaliou os games mais vendidos baseados na lista divulgada pela plataforma Steam em 2023.

“Os games seguem sendo objeto de desejo, consumo e estilo de vida de diversos brasileiros. Os itens de segunda mão podem ser ótimos aliados para quem procura esses produtos visando o custo-benefício”, explica Regina Botter, Diretora Geral da OLX.

Confira a seguir os 10 jogos mais vendidos:

EA Sports FIFA 23 também lidera entre os 10 mais procurados, seguido por Raft, no segundo lugar, e Rust, no terceiro.

Já no ranking de mais anunciados na plataforma, o primeiro lugar é do Raft, seguido por Rust. O EA Sports FIFA 2023 ocupa a terceira colocação.

Mais econômicos

O levantamento avaliou os dez games usados com maior economia na compra em relação a um novo. Os preços variam, em média, entre R$ 15, caso do Microsoft Flight Simulator 40th Anniversary, e R$ 150, valor do Dead Space.

Como fazer uma compra online com mais segurança

  • Tire todas as dúvidas pelo chat e canais oficiais das plataformas, evitando levar a conversa para aplicativos de mensagens, contando com o suporte da OLX e dicas contextualizadas ao longo da jornada;
  • Preste atenção na etapa de conclusão da compra e não siga caso identifique alguma atitude suspeita;
  • Não divulgue seus dados pessoais nem seu número de celular;
  • Desconfie de preços ou ofertas muito abaixo do mercado;
  • Verifique na plataforma informações sobre o vendedor, como tempo de conta;
  • A OLX oferece garantia OLX, serviço pelo qual é possível pagar uma compra pela plataforma, sem precisar efetuar transferências para terceiros. Assim que o pagamento é confirmado pela OLX, o comprador recebe uma mensagem de confirmação diretamente no chat do anúncio;
  • Sempre peça a nota fiscal do item que está negociando. Desta forma, há certeza da legalidade da procedência do produto e, caso ainda esteja na garantia, é possível ter acesso à assistência técnica oficial;
  • No caso de uma compra ou entrega presencial, escolha lugares públicos e movimentados, como praças, shoppings ou estações de metrô. E, se possível, sempre vá acompanhado de outro adulto;
  • A OLX não possui parcerias com aplicativos de mobilidade, como Uber, Rappi e 99. Para vendas e compras com a Garantia da OLX, as entregas funcionam para todo o Brasil via Correios, Jadlog, Clique e Retire, Loggi e R3 Transportes. Verifique sempre na área logada do site ou app seus histórico de venda e como seu produto será enviado.
  • A OLX nunca solicita códigos de confirmação ou de segurança. Seja por telefone, e-mail, chat ou aplicativos de mensagens. Se você receber algum contato em nome da OLX solicitando qualquer código ou senha, denuncie na plataforma;
  • A OLX não envia e-mails com anexos ou links que redirecionam para fora da plataforma. Caso você receba alguma comunicação do tipo, não baixe nenhum tipo de documento e não clique nos links.

Sobre o Grupo OLX

No Brasil desde 2010, o Grupo OLX tem como missão capacitar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. Com a aquisição do Grupo ZAP, concluída em outubro de 2020, a companhia opera a OLX, plataforma horizontal com posição de liderança nas categorias de automóveis, bens de consumo usados e imóveis; e duas plataformas líderes do mercado imobiliário, ZAP e Viva Real.

Os acionistas do Grupo OLX são os principais conglomerados globais de investimento em mídia e marketplaces: Prosus NV (50%), listada na bolsa de valores de Amsterdã, e Adevinta ASA (50%), listada na bolsa de valores da Noruega.

FIFA 23

FIFA 23. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments