Atualização EA FIFA Women's World Cup 2023 já está disponível em todo o mundo - Drops de Jogos

Atualização EA FIFA Women’s World Cup 2023 já está disponível em todo o mundo

Chegou

FIFA Women's World Cup 2023

FIFA Women's World Cup 2023. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Atualização EA SPORTS FIFA Women’s World Cup 2023 já está disponível em todo o mundo.

A Electronics Arts Inc. (NASDAQ: EA) comemora hoje a chegada de sua atualização para a FIFA Women’s World Cup Australia and New Zealand 2023™, disponível agora para jogadores e jogadoras do EA SPORTS™ FIFA 23 sem custo adicional*. Jogue na experiência EA SPORTS™ FIFA Women’s World Cup™ mais envolvente de todos os tempos e opte por vivenciar o torneio pelos olhos de uma estrela de qualquer uma das 32 seleções nacionais qualificadas no novíssimo modo de jogo ‘Comande a Seleção’, juntamente com o retorno dos modos Torneio e Jogo Rápido.

‘Comande a Seleção’ convida os jogadores e jogadoras a traçar seu próprio caminho para erguer o troféu da FIFA Women’s World Cup 2023™, assumindo o papel de uma estrela de qualquer seleção nacional ou conquistando o torneio com um Avatar personalizado. Quer você se torne uma heroína nacional com sua atleta escolhida, ou mude para jogar com toda a equipe nacional, EA SPORTS™ FIFA Women’s World Cup 2023™ permitirá que você persiga a glória da vitória como nunca antes.

“Em nossa mais ampla atualização EA SPORTS FIFA Women’s World Cup de todos os tempos, estamos entusiasmados em celebrar as conquistas notáveis das equipes que competem na FIFA Women’s World Cup 2023 e em criar uma experiência de jogo autêntica para jogadores e jogadoras liderarem seu país à vitória,” disse Nick Wlodyka, SVP & GM, EA SPORTS FC. “Nosso compromisso com o futebol feminino é fundamental e estamos ansiosos para evoluir e cumprir essa promessa para nossa comunidade EA SPORTS FC.”

A atualização EA SPORTS FIFA Women’s World Cup 2023™ também traz o retorno do Modo Torneio para um jogador, com suporte para multijogador cooperativo local, convidando jogadores e jogadoras a escolherem uma das 32 nações classificadas e prosseguirem nas fases de grupos e eliminatórias enquanto embarcam para a final da FIFA Women’s World Cup™. No modo Jogo Rápido, os fãs podem entrar em uma partida com amigos ou amigas localmente ou contra a IA da CPU, selecionando duas equipes para se enfrentarem em uma fase de grupos ou partida eliminatória.

No campo, os jogadores e jogadoras experimentarão autenticidade incomparável no jogo para espelhar a FIFA Women’s World Cup Australia and New Zealand 2023™, completo com as 32 nações qualificadas, vestiários personalizados para estádios, cinemática, apresentações de partidas e comentários dedicados.

Depois de prever corretamente os vencedores dos últimos quatro torneios FIFA Men’s World Cup™, incluindo a FIFA World Cup 2022™, a EA SPORTS™ revelou sua previsão oficial de que os EUA vencerão a FIFA Women’s World Cup 2023™, derrotando a Alemanha na final. A EA SPORTS™ usou o modo Torneio no jogo equipado com a tecnologia HyperMotion2 e atualizou as notas da FIFA Women’s World Cup 2023™ para simular todas as 64 partidas.

Os fãs estão convidados a dar o seu palpite com as previsões da EA SPORTS™ FIFA Women’s World Cup 2023™ em https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-23/womens-world-cup/predictor

EA SPORTS FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PS4 e Xbox One. O EA SPORTS FIFA 23 agora está na The Play List, permitindo que assinantes EA Play entrem em campo.

*Requer FIFA 23 (vendido separadamente), todas as atualizações do jogo, conexão com a Internet e uma Conta EA.

A tecnologia HyperMotion2 está disponível apenas nas versões PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

FIFA Women's World Cup 2023

FIFA Women’s World Cup 2023. Foto: Divulgação

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FC, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news

EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. STAR WARS © & TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados. John Madden, NFL, FIFA e F1 são de propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments