FINAL FANTASY VII REBIRTH se reúne para um crossover com Apex Legends para um evento de tempo limitado - Drops de Jogos

FINAL FANTASY VII REBIRTH se reúne para um crossover com Apex Legends para um evento de tempo limitado

Cruzando duas franquias

FINAL FANTASY VII REBIRTH se reúne para um crossover com Apex Legends para um evento de tempo limitado. Foto: Divulgação

FINAL FANTASY VII REBIRTH se reúne para um crossover com Apex Legends para um evento de tempo limitado. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. FINAL FANTASY VII REBIRTH se reúne para um crossover com Apex Legends para um evento de tempo limitado.

Antes do lançamento de FINAL FANTASY™ VII REBIRTH para Playstation 5, em janeiro, dois dos maiores nomes dos jogos se reunirão para o evento Apex Legends & FINAL FANTASY VII REBIRTH. No dia 9 de janeiro, os jogadores e jogadoras poderão conferir um novo modo de aquisição por tempo limitado em Apex Legends, com a Espada Destruidora R2R5 e os melhorias de Materia, além de uma série de novos itens cosméticos inspirados no FINAL FANTASY VII REBIRTH, incluindo novos visuais lendários, adesivos, emotes e muito mais.

Confira o trailer de anúncio do evento do The Game Awards aqui.

Durante três semanas de possibilidades infinitas, o FINAL FANTASY VII Takeover substituirá o modo battle royale sem classificação no Apex Legends. Nesse novo e empolgante modo, os jogadores e e jogadoras podem usar a Espada Destruidora R2R5 para correr, bloquear balas, liberar um poderoso Rompe-limites especial e muito mais. Novos efeitos entram no jogo na forma de encaixes de Materia, que concedem benefícios como raios em área de efeito e absorção de HP, além de um SOLDIER Nessie para lutar ao lado dos jogadores e jogadoras.

Mas os jogadores e jogadoras não estarão apenas adotando a jogabilidade inspirada no FINAL FANTASY VII REBIRTH, eles também estarão com a mesma aparência! Novos visuais chegam às Terras Ermas, incluindo um visual inspirado para Wattson, além de visuais icônicos para Wraith, Crypto e outros. Esses podem ser comprados com Apex Coins e fazem parte de 36 cosméticos temáticos de FINAL FANTASY VII REBIRTH por tempo limitado. Os jogadores e jogadoras podem colecioná-los comprando pacotes de eventos para obter itens do conjunto de nocautes, incluindo a mítica Espada Destruidora R5, o primeiro cosmético Mítico que pode ser equipado por qualquer lenda!

O evento Apex Legends & FINAL FANTASY VII REBIRTH traz dois ícones dos jogos para o mesmo universo, mas apenas por um período limitado. 

Apex Legends: Ignição já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e do Steam. Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no X (antigo Twitter), Instagram e YouTube ou acesse o site oficial para obter as últimas atualizações. 

Siga a EA Brasil no X para acompanhar as últimas novidades.

Sobre o FINAL FANTASY VII

Lançado pela primeira vez em 1997 para o PlayStation®, FINAL FANTASY VII comemorou seu 25º aniversário em 2022. O jogo é considerado universalmente como um título de referência do gênero RPG. O título original recebeu muitos elogios por seu enredo épico, personagens exclusivos e sequências de filmes que utilizavam a tecnologia mais avançada da época. Desde então, o jogo já vendeu mais de 13,9 milhões de cópias em todo o mundo e continua sendo aclamado por críticos e fãs de todo o mundo. O popular jogo se expandiu até mesmo para spin-offs, filmes e mercadorias.

O primeiro jogo do projeto da trilogia de remake do FINAL FANTASY VII, FINAL FANTASY VII REMAKE, lançado em 2020, foi elogiado por fãs e críticos em todo o mundo, recebendo mais de 20 pontuações perfeitas da mídia e foi selecionado como uma escolha do PlayStation® “Editor’s Choice”. O jogo também se tornou o lançamento digital mais vendido na plataforma PlayStation® na história da SQUARE ENIX, ultrapassando mais de 7 milhões de remessas e vendas digitais em todo o mundo desde o seu lançamento. FINAL FANTASY VII REBIRTH, o segundo jogo da trilogia e história independente, está em desenvolvimento e estará disponível mundialmente em 29 de fevereiro de 2024, para o PS5®.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plantas vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, EA SPORTS FC, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

LEIA MAIS

1 – Opinião: DJ lembra que Batman Arkham é a base de Spider-Man 2 e fala do sucesso de jogos de super-herois

2 – Bem Feito é a Lavender Town creepypasta indie brasileira. Por Pedro Zambarda

FINAL FANTASY VII REBIRTH se reúne para um crossover com Apex Legends para um evento de tempo limitado. Foto: Divulgação

FINAL FANTASY VII REBIRTH se reúne para um crossover com Apex Legends para um evento de tempo limitado. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments