Flávia Gasi e Thiago Borbolla dublam dois rebeldes em Star Wars Battlefront - Drops de Jogos

Flávia Gasi e Thiago Borbolla dublam dois rebeldes em Star Wars Battlefront

A EA aunciou nesta quinta-feira (5) que a jornalista Flávia Gasi, colunista do site IGN Brasil, e o jornalista Thiago Borbolla, editor-chefe do site Judão, dublaram dois rebeldes no novo Star Wars Battlefront. O game será lançado no dia 17 de novembro em mídia digital e no dia 19 de novembro em mídia física, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Foto: Divulgação

O estúdio responsável pela dublagem do jogo fica em Porto Alegre e contou com 39 dubladores ao todo, selecionados entre 120 pessoas. O próprio Kiko Ferraz, diretor de dublagem do Star Wars Battlefront, fez a voz de Darth Vader no game.
 
“No mesmo ano, não só vai ter um filme de Star Wars como vai ter um jogo, com todo mundo que você cresceu vendo e é fã. E aí chega a informação que eu posso dublar um rebelde. Não sei se posso descrever isso com alguma palavra”, disse Borbolla, que é conhecido nas redes sociais como Borbs. Flávia também relatou sua emoção registrada em um release para a imprensa: “Estou feliz, animada e quase chorando. Depois de hoje, eu oficialmente farei parte da galáxia Star Wars”.

Jonathan Harris, gerente de Negócios da Electronic Arts no Brasil, disse que a empresa queria "ter pessoas importantes para a comunidade e que realmente fossem fãs da franquia participando dessa dublagem". O trabalho de dublagem foi registrado em vídeo e você pode ver abaixo.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments