Drops de Jogos recebeu informações oficiais da CD Projekt Red. Geralt de Rívia, de The Witcher, chega hoje à Fortnite. Confira detalhes.
A CD PROJEKT RED, em colaboração com a Epic Games, anuncia que Geralt de Rívia, de The Witcher, agora pode ser desbloqueado em Fortnite.
O famoso caçador de monstros e protagonista da trilogia de jogos The Witcher, da CD PROJEKT RED, está disponível no Fortnite no Passe de Batalha do Capítulo 4 da Temporada 1 e faz parte da Série Lendas dos Jogos. A skin de Geralt, bem como uma variedade de itens cosméticos temáticos de The Witcher, incluindo Armas do Bruxo, um spray inspirado no ícone de habilidade de bruxo Memória Muscular, o emote do Sinal Igni, uma tela de carregamento de Geralt de Rívia e a Picareta Espada de Aço do Bruxo podem ser desbloqueados ao completar Missões únicas no Fortnite (para completá-las, é preciso ter o Passe de Batalha do Capítulo 4 da Temporada 1). O primeiro conjunto de Missões já está disponível no jogo e novas tarefas estarão disponíveis em 28 de fevereiro.
Todos os jogadores também podem participar do treinamento de bruxos da Escola da Lhama para ganhar recompensas no jogo – os desafios contêm quatro caminhos, cada um apresentando uma série de testes e mapas de desafios criados pela comunidade e inspirados nos sinais de bruxos e locais icônicos do mundo de The Witcher. Ao progredir na Escola da Lhama, os jogadores podem desbloquear recompensas, como a Picareta Espada de Prata do Bruxo, a música do lobby “Geralt de Rívia”, um spay da Escola do Lobo, emotes da escola de bruxos e ícones de estandarte com os Sinais do bruxo. Para participar da Escola da Lhama, não é necessário adquirir o Passe de Batalha do Capítulo 4 da Temporada 1. O Caminho 1 do treinamento da Escola da Lhama já está disponível e pode ser acessado por meio do site oficial e os Caminhos 2, 3 e 4 serão desbloqueados em 14, 21 e 28 de fevereiro, respectivamente.
Para mais informações sobre o evento e a série de jogos The Witcher, visite thewitcher.com e siga o jogo no Facebook e no Twitter.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Sobre a franquia The Witcher
Criado pela CD PROJEKT RED, The Witcher é uma série de RPGs de fantasia sombria com narrativas emocionantes, personagens multifacetados e escolhas e consequências maduras. Até o momento, a série vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo e ganhou mais de 1.000 prêmios. The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e em 2019 para Nintendo Switch, ganhou um total de 250 prêmios de Jogo do Ano e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. Os jogos The Witcher se passam no universo criado por Andrzej Sapkowski em sua série de livros.
Sobre a CD PROJEKT RED
CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o jogo futurístico de RPG AAA — Cyberpunk 2077. Junto com o GOG.COM, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group. CD PROJEKT S.A. está listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).
Vengeful Guardian Moonrider, uma resenha por Pedro e Paulo Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Motorola Moto G62, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá