Free Fire é o novo patrocinador da Seleção Brasileira

Videogames e futebol

Free Fire se torna patrocinador oficial da CBF (Foto: Divulgação/Garena Free Fire & CBF)

Foi anunciado que o game Free Fire se tornou o patrocinador oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no dia 5 de agosto de 2021.

Esse patrocínio que inclui todas as equipes brasileiras da seleção, seja masculina ou feminina. Com essa parceria, em 6 de agosto será adicionado ao game duas novas coleções de skins da Seleção Brasileira de Futebol, com opções do uniforme amarelo, famoso canarinho, e também o azul. As skins estarão disponíveis temporariamente no evento Farra de Colecionadores, que termina em 13 de agosto.

Em nota, Fernando Mazza, Chefe de Operações da Garena Brasil, diz: “Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire”. Além das ações dentro do jogo, a marca do Free Fire estará em placas de publicidade nos campos de treinamento da Seleção, backdrop de entrevistas e também nas artes dos ingressos das partidas oficiais da Seleção.

Free Fire é um jogo mobile gratuito para jogar de grande sucesso no Brasil e está disponível para Android pelo Google Play e também iOS pela App Store. Mesmo sendo gratuito, o game possui compras dentro do aplicativo.

Vimos no BolaVip.

https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1423294995461668875

LEIA MAIS – Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments