Confira como foi o Galaxy Unpacked em San José, nos EUA - Drops de Jogos

Confira como foi o Galaxy Unpacked em San José, nos EUA

Evento da Samsung

Confira como foi o Galaxy Unpacked em San José, nos EUA

Confira como foi o Galaxy Unpacked em San José, nos EUA. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da marca. Um olhar detalhado do Galaxy Unpacked em San José: o mundo reage a uma nova era de IA móvel.

No Galaxy Unpacked deste ano, em 17 de janeiro, a Samsung Electronics revelou a linha Galaxy S24, inaugurando uma nova era de Inteligência Artificial móvel. Sendo o primeiro smartphone com IA da empresa com o novo Galaxy AI1, a linha atraiu a mídia nacional e internacional, além de consumidores de todo o mundo.

Os visitantes compareceram ao Galaxy Unpacked no SAP Center em San José, e a Samsung Newsroom esteve no local para capturar as primeiras impressões das pessoas que desfrutaram de uma experiência hands-on com a mais nova linha Galaxy. Continue lendo para ver mais fotos, destaques e atualizações do Galaxy Unpacked 2024.

Preparando o terreno para o primeiro smartphone com IA da Samsung

Antes de entrar no Galaxy Unpacked, mídia, influenciadores e fãs de todo o mundo lotaram o local do evento. A atmosfera estava repleta de entusiasmo e expectativa pelos mais recentes dispositivos Galaxy, que prometiam revolucionar o cenário móvel com o Galaxy AI.

Consumidores de todo o mundo, juntamente com a mídia local e internacional, fizeram fila na recepção para se inscrever no Galaxy Unpacked 2024

Experiência hands-on com a linha Galaxy S24 na Experience Zone

Após a apresentação Unpacked, os visitantes migraram para a Galaxy S24 Experience Zone, onde puderam experimentar o Galaxy AI pela primeira vez. Veja mais aqui.

Os visitantes do Galaxy Unpacked 2024 tiveram uma experiência hands-on com a mais recente linha Galaxy S24

Influenciadores, mídia e fãs do Galaxy testam o Galaxy AI no Galaxy Unpacked 2024

Primeiras impressões do Team Samsung Galaxy e dos Samsung Members Stars

(Primeira foto) Os skatistas do Team Samsung Galaxy Sky Brown e Jagger Eaton (extrema esquerda e direita) posaram ao lado do Presidente e Head da Samsung de MX, TM Roh, e com o SVP do Google, Hiroshi Lockheimer, no Galaxy Unpacked 2024. (Segunda foto) Os skatistas do Team Samsung Galaxy Sky Brown e Jagger Eaton

Após o evento Galaxy Unpacked, a Samsung Newsroom conversou com os notáveis atletas embaixadores do Team Samsung Galaxy, Samsung Stars Members e consumidores para ouvir suas primeiras impressões dos produtos Galaxy recém-revelados.

“É incrível estar aqui no Unpacked pela primeira vez”, disse Sky Brown, skatista profissional, surfista e membro do Team Samsung Galaxy. Seu novo recurso favorito era o Câmera Lenta Instantânea, com tecnologia Galaxy AI, que adiciona novos quadros para desacelerar os vídeos. “Estou sempre filmando minha patinação e surf”, revelou. “O Câmera Lenta Instantânea é uma loucura. Posso capturar tudo para analisar e consertar minhas manobras. É muito útil nas coisas que faço”.

“A apresentação foi incrivelmente detalhada e o entusiasmo foi surreal”, disse Jagger Eaton, skatista olímpico e membro do Team Samsung Galaxy. O que mais chamou sua atenção foi a câmera do Galaxy S24 Ultra, principalmente os recursos Space Zoom2 e Câmera Lenta Instantânea. “A primeira coisa que fiz quando entrei no Galaxy Experience Space foi pegar o smartphone e usar a câmera”, disse. “Com o Galaxy AI, sinto que você pode usá-lo no dia a dia”.

Samsung Newsroom teve então a oportunidade de se reunir com os Samsung Members Stars, embaixadores da empresa que partilham a sua paixão pelo Galaxy com os membros da Samsung Community em todo o mundo.

Samsung Members Stars e as irmãs gêmeas Ahyeon Lee e Ayeong Lee no Galaxy Unpacked 2024

Ahyeon Lee e Ayeong Lee, irmãs gêmeas da Coreia, compartilharam seu entusiasmo em ver pessoalmente a nova linha Samsung Galaxy S24. De todas as novas funções do Galaxy AI, elas escolheram Anotações Inteligentes3 e Circule para Pesquisar4 no Google como os recursos mais impressionantes.

“Eu uso os notebooks da Samsung para estudar e fazer anotações para organizar minha agenda. É fantástico que a IA possa resumir minhas anotações de uma só vez, poupando o trabalho de fazer isso manualmente”, disse Ahyeon Lee. “Antes, quando encontrava roupas ou sapatos que gostava, tirava fotos e perguntava para as pessoas onde comprar. Agora, com o Circule para Pesquisar, posso procurar informações imediatamente com um simples toque”, acrescentou sua irmã, Ayeong Lee.

Alexis Masson, integrante do Samsung Members Star da França, no Galaxy Unpacked 2024

“Anteriormente, eu só assistia ao evento Galaxy Unpacked ao vivo pelo YouTube. Foi uma honra poder ver o TM Roh, Presidente e Head de negócios de Mobile eXperience (MX), pessoalmente”, disse Alexis Masson, Samsung Members Star da França. “Os recursos AI Edit e Chat Inteligente revelados no Unpacked chamaram minha atenção, especificamente sobre como os recursos ajudam você, sugerindo diferentes estilos e tons de texto. Como Samsung Members Star da Samsung, pretendo usar esses recursos de IA para me ajudar a escrever artigos para a Samsung Community”.

(À esquerda) Samsung Members Stars e Team Members Stars no Galaxy Unpacked 2024

Aproveitando a empolgação dos usuários Galaxy

Por fim, a Samsung Newsroom conversou com influenciadores e representantes da mídia presentes para verificar quais recursos do Galaxy AI eram seus favoritos. Veja mais aqui.

A influenciadora de estilo de vida Raghda Kouyoumdjian no Galaxy Unpacked 2024

Jogadores, atletas e influenciadores de estilo de vida – vários participantes do Unpacked apontaram Circule para Pesquisar no Google como um destaque da linha Galaxy S24. “Circule para Pesquisar tornará as compras muito mais fáceis para mim!” disse Raghda Kouyoumdjian, influenciadora de mídia social e YouTuber de estilo de vida da Jordânia. “Você não precisa fazer capturas de tela, digitar mais informações ou mudar para outro aplicativo. Você pode simplesmente circular o item e isso é incrível”.

A streamer da Twitch, Denise Teo JiaQi (Supercatkei), no Galaxy Unpacked 2024

Os jogadores, em particular, também expressaram entusiasmo pela experiência de visualização brilhante e envolvente do Galaxy S24 Ultra. Com sua tela mais plana de 6,8 polegadas5 e bordas mais finas e uniformes que permitem tamanhos de tela maiores, a expectativa foi alta. Denise Teo JiaQi (Supercatkei), uma streamer da Twitch de Cingapura, compartilhou seu entusiasmo: “Eu já sabia que seria muito épico, para ser honesta. A experiência de tela perfeita no Galaxy S24 é algo que eu realmente gosto como jogadora e live streamer. Estou muito ansiosa para experimentar!”.

O repórter Delfi Tomas Stasiukevičius no Galaxy Unpacked 2024

Tomas Stasiukevičius, repórter da Lituânia para Delfi, considerou os esforços da Samsung para superar as barreiras linguísticas particularmente impressionantes. “Fiquei completamente impressionado com toda a IA que aprimora a experiência da linha Samsung Galaxy S24”, disse ele. “Estou muito entusiasmado com os novos recursos Intérprete e Tradução Simultânea6, que você pode usar para se comunicar em um idioma estrangeiro sem quaisquer barreiras”. Tomas também nos contou uma experiência pessoal, quando enfrentou barreiras linguísticas na Espanha, onde o inglês não era amplamente falado, tornando a comunicação um desafio. “No entanto, com a nova linha Galaxy S24, as viagens se tornarão ilimitadas”.

Ngô Trần Thịnh da Ho Chi Minh City Television no Galaxy Unpacked 2024

Ngô Trần Thịnh, Head de Conteúdo Digital da Ho Chi Minh City Television, elogiou a tradução do recurso Tradução Simultânea, mesmo para pares de idiomas complexos. “Eu costumava pensar que a tradução era impossível, mas com a IA é absolutamente possível.” Colocando o recurso à prova, ele falou em vietnamita enquanto seu amigo se comunicava em inglês, conseguindo uma tradução “100% precisa”. Em sua função, Thịnh se concentra em tornar a tecnologia perfeita para os usuários, observando que a Samsung é excelente neste aspecto. “É isso que adoro na tecnologia da Samsung – a inauguração de uma nova era de IA para todos”.

Este ano, o Galaxy Unpacked preparou o terreno para uma nova era da tecnologia móvel. Com a linha Galaxy S24 impulsionada pelo Galaxy AI, a inovação está agora nas mãos dos usuários como nunca. Para saber mais sobre como a IA está abrindo mais possibilidades para os usuários, fique ligado na Samsung Newsroom Brasil.

Clique aqui para assistir o vídeo de bastidores do Unpacked 2024.

Para saber mais sobre a nova linha de smartphones Galaxy S24 com Galaxy AI, acesse a Loja Online do Samsung Galaxy S24S24+ e S24 Ultra.

1 Galaxy AI é a inteligência artificial da Samsung. A Samsung não faz promessas ou garantias quanto à precisão, completude ou confiabilidade das saídas fornecidas pelas funcionalidades de IA. O login na conta Samsung pode ser necessário para usar determinadas funcionalidades de IA da Samsung.

2 O Space Zoom de 100x inclui zoom de qualidade óptica de 10x e zoom digital com tecnologia AI Super Resolution de 100x. Ampliar mais do que 10x pode causar a deterioração de algumas imagens.

3 As Anotações Inteligentes requerem uma conexão de rede e login na conta Samsung. Existe um limite de caracteres. A disponibilidade do serviço pode variar conforme o idioma. A precisão dos resultados não é garantida.

4 Sequências encurtadas e simuladas. Resultados para fins ilustrativos apenas. Os resultados podem variar dependendo das correspondências visuais. Requer conexão com a internet. Os usuários podem precisar atualizar o Android para a versão mais recente. A funcionalidade do produto pode depender das configurações do seu aplicativo e dispositivo. Algumas funções podem não ser compatíveis com determinados aplicativos. A disponibilidade do serviço varia conforme o país e o idioma. A precisão dos resultados não é garantida.

5 Medido na diagonal, o tamanho da tela do Galaxy S24 Ultra é de 6,8 polegadas no retângulo completo e 6,8 polegadas considerando os cantos arredondados; a área visível real é menor devido aos cantos arredondados e ao orifício da câmera.

6 Tradução Simultânea requer uma conexão de rede e login na conta Samsung. A Tradução Simultânea está disponível apenas no aplicativo Samsung Phone pré-instalado. Certos idiomas podem exigir o download de pacotes de idiomas. A disponibilidade do serviço pode variar conforme o idioma. A precisão dos resultados não é garantida.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI, soluções de semicondutores e LED e a proporcionar uma experiência conectada fluida por meio de seu ecossistema SmartThings e pela colaboração aberta com parceiros. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em Link.

LEIA MAIS

1 – Opinião: DJ lembra que Batman Arkham é a base de Spider-Man 2 e fala do sucesso de jogos de super-herois

2 – Bem Feito é a Lavender Town creepypasta indie brasileira. Por Pedro Zambarda

Confira como foi o Galaxy Unpacked em San José, nos EUA

Confira como foi o Galaxy Unpacked em San José, nos EUA. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments