Gamepolitan, festival de games da Bahia, começa hoje com muitas atividades - Drops de Jogos

Gamepolitan, festival de games da Bahia, começa hoje com muitas atividades

Evento é oportunidade para encontrar novidades sobre games e realizar encontros de negócios.

  • por em 16 de maio de 2015

Começa hoje, em Salvador, o Gamepolitan, tradicional festival de jogos da Bahia, que acontece nesse final de semana, 16 e 17 de maio, com mais de 20 horas de programação entre palestras, encontros, campeonatos e outras atividades ligadas aos jogos digitais. O evento se caracteriza como uma oportunidade para encontrar novidades sobre games e realizar encontros de negócios.

Entre as atrações do evento, presenças de Flavia Gasi, pesquisadora e jornalista de games, Thiago Zangado, famoso youtuber de games, com mais de 2 milhões de seguidores, David Guershik, profissional da 1080Partners, com mais de 20 anos de mercado e outros famosos da rede. O evento ainda tem presença de nove empresas de games com stands, 20 áreas para interação e contato com gente do entretenimento digital, e um total de 18 mil diferentes premiações para as diversas modalidades competitivas do programa. Um dos destaques é o stand do BIND, Bahia Indie Developers, que se caracteriza como coletivo de desenvolvedores independentes da Bahia e deverá apresentar a rica produção local de jogos.

O evento se realizadas 10h às 19h  no Centro de Convenções da Bahia, localizado à Av. Simon Bolivar S/nº, em Salvador, Bahia. Informações no site do evento ou pelo telefone [55 71] 3117-3101

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments