Ghost of Tsushima: Versão do Diretor será lançado para PC em 16 de maio - Drops de Jogos

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor será lançado para PC em 16 de maio

Migrando pro computador também

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor será lançado para PC em 16 de maio. Foto: Divulgação

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor será lançado para PC em 16 de maio. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Ghost of Tsushima: Versão do Diretor será lançado para PC em 16 de maio de 2024.

A PlayStation acaba de anunciar que Ghost of Tsushima: Versão do Diretor será lançado em 16 de maio para PC. É mais uma aclamada franquia exclusiva da PlayStation que chega a um novo e apaixonado público. Para levar o game aos usuários de PC, a Sony contou com a parceria da Nixxes e, claro, da Sucker Punch Productions, estúdio desenvolvedor do título.

Em Ghost of Tsushima: Versão do Diretor para PC, os fãs encontrarão o jogo completo, a expansão da ilha de Iki e o modo cooperativo online Legends. Em 2023, a equipe da Nixxes trabalhou arduamente para levar a melhor experiência aos usuários e para implementar os recursos adequados ao PC, como taxas de quadros desbloqueadas, diversas configurações, predefinições gráficas, além dos controles personalizáveis de mouse e teclado.

Para quem estiver ansioso para adquirir a versão para PC, já é possível adicionar Ghost of Tsushima: Versão do Diretor à lista de desejos e na pré-venda no Steam e na Epic Games Store. Desta forma, além do jogador garantir o acesso ao jogo no dia 1 após o lançamento, também terá direito a itens especiais, como o cavalo do modo Novo Jogo+ , o Traje do Viajante e as tintas da loja de Baku para a Armadura Quebrada.

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor para PC conta com suporte a monitor ultrawide, o que permite aos fãs apreciarem todo o vasto terreno e os monumentos antigos como se estivessem no cinema. O game está totalmente otimizado para resoluções 21:9 e 32:9 e é compatível, inclusive, com resolução 48:9 para configurações com três monitores.

A nova versão para os computadores também conta com as mais modernas tecnologias de melhoria de performance, incluindo NVIDIA DLSS 3 e AMD FSR 3, disponíveis tanto como opções de ajuste de resolução quanto como de geração de quadros, além de suporte para ajuste de resolução com Intel XeSS. Também é possível usar DLAA da NVIDIA ou a suavização nativa da FSR 3 para melhorar ainda mais a qualidade de imagem, caso o computador ofereça essa oportunidade.

O jogo ainda oferece amplo suporte ao uso de controles no PC. Use a Entrada Steam para remapear e personalizar o periférico de preferência. Para obter uma experiência mais imersiva, é possível utilizar o DualSense com resposta tátil e gatilhos adaptáveis para sentir a tensão da corda do arco e os golpes da espada.

A opinião da Sucker Punch
O cofundador do estúdio desenvolvedor do game, Brian Fleming, disse que está muito animado com a chegada do título para uma nova plataforma. “Estamos orgulhosos em anunciar que nossos amigos e parceiros da Nixxes estão trazendo Ghost of Tsushima para PC! Isso é algo inédito para a Sucker Punch – todos os nossos outros títulos são exclusivos para consoles. A equipe da Nixxes é ideal para esse projeto. Com eles envolvidos, o resultado só poderia ser incrível”, comentou.

Sobre o game
Ghost of Tsushima: Versão do Diretor é um jogo de ação e aventura ambientado no Japão feudal. O protagonista Jin Sakai foi criado e treinado segundo os costumes dos samurais. Seu mundo é destruído quando uma invasão mongol chega à ilha de Tsushima e derrota o exército samurai. O jogador se vê diante de uma decisão difícil: honrar as tradições e os costumes de sua criação, travando uma luta que não pode vencer, ou proteger a ilha e seu povo a qualquer custo. Em sua jornada para recuperar Tsushima, Jin busca os conselhos e o apoio de velhos amigos e improváveis aliados.

Confira todos os detalhes no Blog da PlayStation: Link

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor será lançado para PC em 16 de maio. Foto: Divulgação

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor será lançado para PC em 16 de maio. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments