Faça o download nesta véspera de Ano Novo de Ghostrunner, grátis - Drops de Jogos

Faça o download nesta véspera de Ano Novo de Ghostrunner, grátis

Para curtir a virada

Ghostrunner. Foto: Divulgação

Ghostrunner. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da 505 Games. Faça o download nesta véspera de Ano Novo de Ghostrunner, grátis.

505 Games tem o prazer de anunciar que tanto Ghostrunner como o Game Award nomeados Ghostrunner 2  estão incluídos na Epic Holiday Sale.

A Epic Holiday Sale decorre de 13 de dezembro  a 10 de janeiro com a Edição Standard de Ghostrunner 2  com um desconto de 15%, enquanto a Edição Deluxe tem um desconto de 20%. A Brutal Edition terá 25% de desconto de 29 de dezembro a 10 de janeiro.

Quem já possui o  jogo Ghostrunner original  terá um desconto extra de 10% em todos os formatos durante esse período.

E um último presente de férias, se você entrar na loja Epic em 31 de dezembro, você será capaz de baixar o primeiro jogo gratuitamente. E se você gostar, vá para Ghostrunner 2!

Sobre 505 Games

A 505 Games, uma subsidiária da Digital Bros, é uma editora global focada em oferecer uma ampla seleção de videogames para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade. A empresa publica e distribui jogos premium e free-to-play em plataformas de console e PC, bem como dispositivos móveis. Publicações notáveis incluem DEATH STRANDING (PC), Control, Assetto Corsa Competizione, Ghostrunner, Gems of War, Journey to the Savage Planet, Bloodstained: Ritual of the Night e Brothers: A Tale of Two Sons. A 505 Games tem escritórios nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, Austrália, China e Japão. Para saber mais sobre a 505 Games e seus produtos, visite 505games.com.

Sobre One More Level

A OML foi fundada por veteranos da indústria com o propósito expresso de criar jogos que eles adorariam jogar. Autoproclamados jogadores hardcore, a OML tem como objetivo criar jogos que sejam ricos e envolventes, e deixar os jogadores querendo “Mais um nível”. Para saber mais sobre a OML, visite o site oficial da empresa.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Ghostrunner. Foto: Divulgação

Ghostrunner. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments