Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age já estão disponíveis para os assinantes do Nintendo Switch Online - Drops de Jogos

Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age já estão disponíveis para os assinantes do Nintendo Switch Online

Grande RPG!

Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age. Foto: Divulgação

Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Nintendo. Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age já estão disponíveis para os assinantes do Nintendo Switch Online + Pacote adicional.

Você é fã de jogos clássicos? Assinantes do Nintendo Switch Online + Pacote adicional têm acesso a uma variedade incrível de jogos retrô. Este plano de assinatura permite que você aproveite uma coletânea de jogos selecionados que foram originalmente lançados nos seguintes consoles:

Por falar nisso, dois jogos foram adicionados à coletânea do Game Boy Advance, então vamos conferir as novidades!

Golden Sun

A grande civilização de Weyard foi construída graças à alquimia…

Quando a guerra começou a consumir o território, o poder da alquimia foi selado em quatro estrelas elementares. As forças das trevas agora estão tentando se apoderar da arte perdida da alquimia colocando em jogo o destino da humanidade. Você e seus companheiros são a última esperança. Use armas nobres, Psynergy mágica e criaturas elementares conhecidas por Djinn para levar a vantagem em batalhas perigosas. Combine Djinn para criar ataques e efeitos mágicos poderosos para enfrentar seus inimigos mortais. Será que você consegue deter o avanço das trevas?

Golden Sun: The Lost Age

É o início de uma nova era…

Os heróis de Golden Sun foram abandonados, e a terra está caindo na escuridão. Agora, a última esperança do mundo também pode ser sua maldição. Manipule o ambiente com energia psíquica e derrote quem aparecer no seu caminho para proteger a humanidade antes que os heróis originais do jogo Golden Sun possam pará-lo. Saturos e Menardi ativaram dois faróis elementares, e restam apenas outros dois antes que o poder da alquimia seja solto na terra de Weyard. Será que este poder trará uma nova era de ouro da civilização ou a ruína da humanidade? Guie Felix, Jenna, Sheba e Piers por mundos enormes e calabouços labirínticos para que eles usem suas habilidades para resolverem mistérios do passado de Weyard.

Sobre o Nintendo Switch Online + Pacote adicional

Além do acesso às coletâneas de jogos clássicos, a assinatura do Nintendo Switch Online + Pacote adicional oferece também o acesso a conteúdo extra selecionado** (como: Animal Crossing™: New Horizons – Happy Home ParadiseMario Kart™ 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais e Splatoon™ 2: Octo Expansion) e todos os benefícios de uma assinatura do Nintendo Switch Online (partidas online, acesso a ofertas especiais e muito mais).

© 2001 Nintendo/CAMELOT.

© 2001-2003 Nintendo/CAMELOT.

*Uma assinatura do Nintendo Switch Online + Pacote adicional, vendida separadamente, e uma conta Nintendo são necessárias. A assinatura é renovada automaticamente após o período inicial, pelo preço em vigor no momento, a não ser que a renovação automática seja cancelada. Uma conexão de internet contínua, um dispositivo inteligente compatível e uma conta Nintendo para usuários com 13 anos ou mais são necessários para usar algumas funcionalidades online deste aplicativo, incluindo conversa por voz. Tarifas de dados podem ser cobradas. Funcionalidades online, de dados salvos na nuvem e do aplicativo para dispositivos inteligentes Nintendo Switch Online disponíveis em jogos compatíveis. Não disponível em todos os países. Os termos do Acordo de usuário da conta Nintendo, incluindo os termos de compra e assinatura, se aplicam. nintendo.com/pt-br/switch/online

**A versão completa do jogo, vendida separadamente, é necessária para usar o conteúdo extra.

LEIA MAIS

1 – Opinião: DJ lembra que Batman Arkham é a base de Spider-Man 2 e fala do sucesso de jogos de super-herois

2 – Bem Feito é a Lavender Town creepypasta indie brasileira. Por Pedro Zambarda

Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age. Foto: Divulgação

Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments