Atualização 1.38 de Gran Turismo chega sexta-feira com três novos carros - Drops de Jogos

Atualização 1.38 de Gran Turismo chega sexta-feira com três novos carros

Gran Turismo 7

Atualização 1.38 de Gran Turismo chega sexta-feira com três novos carros

Atualização 1.38 de Gran Turismo chega sexta-feira com três novos carros. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Sony. PlayStation: Atualização 1.38 de Gran Turismo chega sexta-feira com três novos carros, dois Menus Extra e um novo Scapes.

A PlayStation anunciou a chegada de mais uma atualização no Gran Turismo 7. No update, teremos três novos carros nas pistas do game: Civic Garage RCR, Honda Civic Type R 22’ e MAZDA3 Gr4. Além disso, o jogo traz novidades nos Menus Extra e no Scapes.

Confira mais detalhes sobre os novos veículos:

Honda |  Civic Garage RCR

Um Honda Civic JDM personalizado ganhou o “Gran Turismo Award” em 2017 no SEMA Show. O carro foi adquirido em 2006 e modificado ao longo de uma década para competições de tempo no sudoeste dos EUA. Ele possui um kit de carroceria PANDEM, um motor Honda K24 turbinado, interior esvaziado e uma transmissão sequencial de 5 velocidades. O veículo representa o sucesso dos carros japoneses de alto desempenho no cenário internacional.

Honda | Civic Type R 22’

A sexta versão do Honda Civic Type R foi lançada após 1 ano e 3 meses da estreia do modelo base Civic “FL” da 11ª geração, que adotou um design mais discreto em comparação com versões anteriores. O Type R é equipado com um motor K20C turbo de 2 litros e 4 cilindros, agora com 325,4 BHP e 42,83 kgfm de torque após melhorias. A suspensão utiliza um sistema adaptativo independente nas quatro rodas para proporcionar uma direção precisa.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Atualização 1.38 de Gran Turismo chega sexta-feira com três novos carros. Foto: Divulgação

Mazda | MAZDA3 Gr.4

O MAZDA3 Bio Concept é um carro de corrida movido a biodiesel de nova geração para competir na série Super Taikyu de 2023. Usa biodiesel “Susteo” da Euglena, tem um motor SkyActiv-D de 2,2 litros, é mais leve com materiais híbridos no capô e teto, e possui melhorias aerodinâmicas com para-lamas alargados e peças aerodinâmicas adicionais.

Além dos carros, foram adicionados: Menu Extra Nº 29: “Supercarros da Porsche” (nível de colecionador 42 e superior) e Menu Extra Nº 30: “GR” (nível de colecionador 39 e superior), além de 29 locais à seção “Nissan” na Brand Central nos Scapes.

As informações estão no Blog da PlayStation:
https://blog.br.playstation.com/2023/09/27/a-atualizacao-1-38-de-gran-turismo-7-adiciona-tres-novos-carros-empolgantes-dois-menus-extra-e-um-novo-scapes/

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments