100 milhões: Trailer de GTA 6 , o GTA VI, já ultrapassou o de Grand Theft Auto V - Drops de Jogos

100 milhões: Trailer de GTA 6 , o GTA VI, já ultrapassou o de Grand Theft Auto V

Um colosso industrial

Do IGN americano: O trailer de GTA 6 da Rockstar Games já ultrapassou as visualizações do trailer de divulgação do antecessor Grand Theft Auto V, atingindo 109 milhões de visualizações em dois dias. Esse trailer de estreia, que deveria estrear em 5 de dezembro, foi postado em 4 de dezembro após um vazamento.

Embora sejam muitas visualizações sob qualquer métrica, também significa que o novo trailer passou pela revelação do GTA V de 2011, que acumulou 100 milhões de visualizações nos últimos 12 anos. O trailer de GTA 6 – que reintroduz os fãs na visão da Rockstar sobre Miami, Vice City , bem como o grande estado de Leonida, uma Flórida fictícia – já havia ofuscado alguns rivais bastante fortes em termos de visualizações do trailer. 

Em apenas 15 horas, teve mais visualizações do que os trailers de revelação de Cyberpunk 2077, Red Dead Redemption 2 e The Legend of Zelda: Breath of the Wild combinados.

Cada um deles teve 28,6 milhões, 23,1 milhões e 16,1 milhões de visualizações, respectivamente. E para comparação adicional, o trailer de GTA 6 também domina Hogwarts Legacy com 34,2, Baldur’s Gate 3 com 2,7, Final Fantasy 16 com 4,6, Resident Evil 4 Remake com 3,1, God of War Ragnarok com 19,4 e Homem-Aranha 2 com 30,8 milhões.

O trailer do GTA 6 é recorde. A conta X/Twitter do Guinness World Records confirmou que é a revelação de videogame mais vista no YouTube em um período de 24 horas. É também o vídeo não musical mais visto no YouTube em 24 horas, ultrapassando facilmente o recorde anterior estabelecido pelo YouTuber Mr Beast, o colosso dos Estados Unidos na plataforma.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments