Rumor: GTA 6 deve ser lançado até 2025, indica relatório - Drops de Jogos

Rumor: GTA 6 deve ser lançado até 2025, indica relatório

Título aguardado

GTA VI

GTA VI. Foto: Reprodução

Lançamento de GTA 6 pode ocorrer em 2025. É o que indica o relatório financeiro divulgado pela Take-Two Interactive, proprietária da Rockstar. Nele, a empresa diz ter grandes planos para seu próximo ano fiscal, o que foi confirmado pela diretora financeira, Lainie Goldstein, durante uma teleconferência realizada em 9 de agosto.

Segundo o portal Seeking Alpha, Goldstein disse: “Para fechar, estamos confiantes de que as ações que nossas equipes estão tomando este ano estão nos preparando para uma forte trajetória de crescimento. Por meio de nossos esforços coletivos, continuamos a acreditar que estamos posicionando nossos negócios para um ponto de inflexão significativo no ano fiscal de 2025 que culminará em entregarmos novos níveis recordes de desempenho operacional no próximo ano e além. Agradecemos a todas as nossas partes interessadas por seu apoio contínuo e estamos ansiosos para entregar este próximo capítulo emocionante”.

Desta forma, podemos entender que o chamado “ponto de inflexão significativo no ano fiscal de 2025” esteja relacionado ao lançamento de um novo jogo, que pode ser GTA 6, visto que o título é um dos mais esperados dos últimos anos e pode realmente gerar novos “recordes de desempenho operacional no próximo ano”.

Como o ano fiscal de 2025 terminará em 31 de março de 2025, é possível que GTA 6 seja lançado até esta data para ser incluído nos resultados do ano fiscal seguinte.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

GTA VI

GTA VI. Foto: Reprodução

A possibilidade de gerar recordes de desempenho já foi apontada pelo analista Joost van Dreunen, do TweakTown, que afirmou que a Take-Two pode faturar US$ 1 bilhão na semana de lançamento de GTA 6, se tornando uma das maiores estreias de todos os tempos.

Relatórios também apontam que GTA 6 pode ter elementos inovadores em termos de jogabilidade, o que foi confirmado pelo CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, em 2022. “Com o desenvolvimento do próximo título da série Grand Theft Auto bem encaminhado, a equipe da Rockstar Games está determinada a mais uma vez estabelecer referências criativas para a série, nossa indústria e para todo o entretenimento, assim como a gravadora fez com cada um de seus lançamentos na linha de frente”.

Uma das mudanças deve envolver a polícia dentro do jogo, que deve ter novos comportamentos realistas, tornando a dinâmica mais interessante para o jogador.

Todas essas informações devem ser tratadas como rumores. Não há posicionamento oficial.

Com informações do site TudoCelular.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments