GTA 6 ganha data e hora para seu primeiro trailer em dezembro - Drops de Jogos

GTA 6 ganha data e hora para seu primeiro trailer em dezembro

Oficial da Rockstar Games

GTA 6 terá seu primeiro trailer no dia 5 de dezembro — Foto: Divulgação/Rockstar

GTA 6 terá seu primeiro trailer no dia 5 de dezembro — Foto: Divulgação/Rockstar

GTA 6 terá seu primeiro trailer revelado no dia 5 de dezembro, às 9 am ET (11h no horário de Brasília). É o que diz a própria Rockstar Games em sua conta oficial no X, o antigo Twitter. Esse vídeo deve confirmar alguns detalhes já esperados pelos fãs após muitos anos de rumores.

Arte divulgada pela Rockstar traz um visual de coqueiros que remete à cidade de Vice City, especulada – e confirmada em vazamentos – para ser palco da próxima história da franquia.

Outra informação relevante que deve ser confirmada é a respeito das plataformas em que o título ficará disponível – provavelmente não vai sair para PlayStation 4 (PS4) e Xbox One, somente para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X, Xbox Series S e PC -, assim como a data de lançamento.

A divulgação do sexto capítulo da franquia Grand Theft Auto é um dos eventos mais esperados da indústria dos games – a ponto, inclusive, de um anúncio anterior sobre o lançamento do trailer ter se tornado a postagem mais popular de games da história do X/Twitter.

No mês de setembro de 2022, um vazamento massivo “confirmou” que serão dois protagonistas no game, mostrando uma build bastante inicial com um homem e uma mulher participando de assaltos e trocando tiros com a polícia. Além de serem dois personagens principais, essa será a primeira vez que um jogo da franquia terá uma mulher como protagonista.

Nas redes sociais, usuários comemoraram o anúncio da data e hora para o trailer com memes e reações inusitadas. A expectativa por mais detalhes do novo game também trouxe de volta o vídeo de anúncio de GTA V, que foi divulgado há cerca de 12 anos, em 2011.

Com informações do TechTudo.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

GTA 6 terá seu primeiro trailer no dia 5 de dezembro — Foto: Divulgação/Rockstar

GTA 6 terá seu primeiro trailer no dia 5 de dezembro — Foto: Divulgação/Rockstar

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments