GTA 6 ganhou site oficial - Drops de Jogos

GTA 6 ganhou site oficial

Jogão a caminho

GTA 6 ganha página oficial no site da Rockstar e fãs especulam sobre próximo trailer — Foto: Reprodução/Rockstar Games

GTA 6 ganha página oficial no site da Rockstar e fãs especulam sobre próximo trailer — Foto: Reprodução/Rockstar Games

GTA 6, ou Grand Theft Auto VI, ganhou sua página oficial em 12 de março de 2024 no site da Rockstar Games meses após a revelação de seu primeiro trailer, em 4 de dezembro de 2023. A página do game não traz nenhuma informação nova por enquanto, mas, no futuro, deve reunir todas as novidades a respeito de GTA 6.

Deve sair resumo da história, detalhes de gameplay, últimas atualizações, análises e links para compra. GTA 6 está com lançamento planejado para 2025, ainda sem data definida, chegando para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X e Xbox Series S.

Atualmente a página pode ser acessada por meio da lista de jogos da Rockstar Games, onde GTA 6 está no topo com os dizeres “Coming soon” (Vindo em breve). A página conta com o primeiro trailer do game para ser visualizado e uma pequena sinopse que dá aos jogadores as boas-vindas ao estado de Leonida, onde estão a cidade das ruas de neon de Vice City e seus arredores.

Página em português do Brasil pode ser acessada diretamente através deste link. Inicialmente a página mostra a arte oficial dos protagonistas Jason e Lucia, mas basta utilizar o botão de rolagem do mouse para baixo para revelar o resto do conteúdo.

A página da Rockstar Games também adicionou uma seção de vídeos para GTA 6 onde, por enquanto, apenas está listado o primeiro trailer como “Trailer 1”.

No entanto, há setas nesta seção para acessar mais vídeos no futuro, o que levou usuários a especularem que novas informações podem estar a caminho. O “Trailer 2” de GTA 6 é bastante esperado e algumas teoria de fãs afirmavam que ele seria lançado em breve após acreditarem ter descoberto a música do segundo trailer.

Enquanto o Trailer 1 conta com a música “Love Is a Long Road” de Tom Petty, alguns jogadores encontraram uma imagem de GTA 6 no perfil da cantora Anita Ward e acreditam que sua música “Ring My Bell” seria o tema do Trailer 2. A canção inclusive tem história com a série e já foi tocada em uma das rádios de GTA: San Andreas, mas em uma versão cover. A cantora, no caso, afirmou que, por enquanto, a música não está presente no trailer ou no jogo, e que a alteração no perfil foi feita sem seu conhecimento. Porém, ela não descartou a possibilidade de um acordo ou negociações futuras.

No final de fevereiro, a Rockstar Games afirmou que GTA 6 entrou em sua reta final de desenvolvimento e informou aos desenvolvedores da empresa uma medida impopular na qual precisariam retornar ao trabalho presencial. Segundo a companhia a intenção é evitar vazamentos de informações e conteúdo durante este final de produção. Vale lembrar que o primeiro trailer de GTA 6 seria exibido na manhã do dia 5 de dezembro, mas foi publicado antes após uma versão em baixa qualidade vazar na noite do dia 4.

Com informações de Gizchina, Sportskeeda, Radio Times, Gaming Bible, Game Rant e TechTudo.

GTA 6 ganha página oficial no site da Rockstar e fãs especulam sobre próximo trailer — Foto: Reprodução/Rockstar Games

GTA 6 ganha página oficial no site da Rockstar e fãs especulam sobre próximo trailer — Foto: Reprodução/Rockstar Games

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments