Acredite se quiser: Ator de GTA V teve live interrompida pela polícia

Rapaz…

Ned Luke de GTA V. Foto: Divulgação/X

Ned Luke de GTA V. Foto: Divulgação/X

Ned Luke, que interpretou Michael em GTA V, tem o costume de fazer lives jogando GTA Online para interagir com os fãs da franquia. A transmissão do ator na última quinta (23) deu um problema. De acordo com informações da Eurogamer, Luke estava no meio da live quando recebeu a ligação da polícia, que avisava a chegada da SWAT em sua casa.

Ator avisou o que aconteceu aos espectadores e teve que encerrar a transmissão. “Okay, tenho que ir. Agora esses idiotas fizeram a SWAT vir na minha casa”, disse.

Luke foi vítima de um “swatting”, que é uma pegadinha infelizmente comum no mundo dos streamers, principalmente nos Estados Unidos. Ela consiste em alguém fazer uma denúncia falsa para a polícia invadir a casa de quem está transmitindo para pegá-lo de surpresa.

Muitos fãs deduziram que o endereço IP do ator foi vazado pelo próprio GTA Online, fazendo-o tornar alvo da pegadinha. Mas o próprio Luke fez uma publicação no X (antigo Twitter) para explicar que a culpa não foi do jogo e que seus dados foram vazados há anos por um hacker.

“Vocês estão tirando conclusões precipitadas. Isso não teve nada a ver com a Rockstar. Esses idiotas vazaram minhas informações anos atrás e têm feito essa m*rda desde então”, contou. “As informações de qualquer pessoa estão disponíveis online se você for maluco o suficiente para querer encontrá-las”.

Com informações do Jovem Nerd.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Ned Luke de GTA V. Foto: Divulgação/X

Ned Luke de GTA V. Foto: Divulgação/X

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments