Guile retorna a Street Fighter V em DLC com muitas outras novidades

O estágio Air Force Base, cenário tradicional da série que apresenta a base da Força Aérea de Guile, também está disponível.

  • por em 18 de abril de 2016
Imagem: divulgação

Guile, um dos um dos oito World Warriors originais de Street Fighter II e certamente um dos mais icônicos personagens do game, retorna à franquia no DLC de abril para Street Fighter V. O conteúdo adicional traz ainda outras novidades.

A história do personagem permeia vários títulos da série e sua proximidade com Chalie Nash, oficial militar perceiro de missões, volta a ser explorada no novo jogo. Agora, embora dado como morto após auxiliar Guile no confronto com M. Bison em Street Fighter Alpha, o combatente ressurge com o rosto costurado em tecido cibernético.

A versão adicional do novo jogo oferece novidades para Guile, como o V-Skill: Sonic Blade, com o qual o herói manipula energia sônica para criar a poderosa Sonic Blade, o V-Trigger: Solid Puncher, que dispara Sonic Booms contínuos, e Critical Art: Sonic Hurricane, causador de danos extras ao oponente.

O estágio Air Force Base, clássico tradicional da série que apresenta a base da Força Aérea de Guile, também está disponível no material extra. A atualização apresenta ainda sistema de punição para jogadores rage quitters, conhecidos por se desconectarem durante as partidas, deixando-os fora da organização de partidas por um determinado período de tempo. A desenvolvedora afima que os usuários passarão a ter mais facilidade para criar e se conectar em Battle Lounges e contarão com maior flexibilização das restrições encontro de oponentes no jogo.

Não há confirmação para a data de lançamento do DLC, que acontece ainda este mês.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria