Gwent, jogo de cartas de The Witcher 3: Wild Hunt, chega como deck físico em oferta especial para Xbox One - Drops de Jogos

Gwent, jogo de cartas de The Witcher 3: Wild Hunt, chega como deck físico em oferta especial para Xbox One

Card game inserido no universo do jogo permite jogar contra outros personagens ou ao vivo, com pacote divulgado para o Xbox One.

  • por em 17 de maio de 2015

O game The Witcher 3: Wild Hunt, que está entre os mais comentados desse ano por conta da impressionante qualidade gráfica e pré-venda que já ultrapassou um milhão de cópias, não para de apresentar novidades. A mais recente foi a descoberta de Gwent, jogo de cartas disponível no ambiente do game, que permite jogar nas tavernas contra outros personagens.

Agora, a CD Project Red anunciou que a edição para colecionadores do game para o console Xbox One apresenta, entre outros mimos, também um deck físico do jogo, para curtir com os amigos. O deck oferece mais de 150 cartas únicas de baralho, com quatro facções distintas: Nilfgaardian Empire, Northern Realms, Scoia’tael e os monstros de No Man’s Land. O deck conta com cartas de feitiços poderosos para controlar o tempo e afetar unidades no campo de batalha, cavaleiros, arqueiros e artilharia com várias armas de cerco e um exclusivo herói para cada facção.

Além do deck de cartas, a edição especial presenteia os jogadores com um mapa do mundo no jogo confeccionado em tecido, uma estatueta de 30cm pintada a mão, trilha sonora do jogo, artbook e outros brindes.

"Gwent é um jogo incrível e estamos muito feliz por ser capaz de trazê-lo para o reino físico, com a ajuda da Microsoft", disse Marcin Iwinski, PCo-fundador e CEO do estúdio CD Project Red, em comunicado de lançamento da empresa.

O jogo tem lançamento mundial previsto para o próximo dia 19 de maio.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments