Halo 5 estampará camisetas de time de futebol de Seattle - Drops de Jogos

Halo 5 estampará camisetas de time de futebol de Seattle

Uma ajudinha no marketing nunca é demais, né?

Foto: Divulgação

Não é novidade que a Microsoft é uma das patrocinadoras da equipe Seattle Sounders Major League Soccer de futebol – inclusive o co-fundador da Microsoft, Paul Allen, é um dos donos do time. Entretanto, a empresa decidiu aproveitar um esse patrocínio para fazer algo um pouco diferente: estampar as palavras "Halo 5: Guardians" e "XBOX" na camisa dos jogadores para dar uma ajudinha na divulgação de seus produtos.

Essa nova campanha marca a primeira vez em que um time da liga troca de uniformes no meio do campeonato. Além das camisetas, os jogadores também receberão moletons para utilizar durante os treinamentos. 

A estreia do uniforme está marcada para o jogo do Seattle Sounders contra o LA Galaxy no dia 3 de outubro, às 22h30 (horário de Brasília) no estádio CenturyLink Field em Seattle. Ainda não há informações se as camisetas serão vendidas ao público e por quanto tempo elas serão utilizadas.

Espere, tem mais!

Como se o uniforme não fosse o suficiente, a Microsoft também levará ao estádio uma réplica em tamanho real do Warthog, um dos veículos mais conhecidos da série Halo, assim como pessoas vestidas com armaduras do Master Chief e Spartan Locke. Além disso, a empresa organizará uma "caça ao tesouro" durante o intervalo valendo um novo moletom exclusivo do time.

Halo 5: Guardians chega em 27 de outubro com exclusividade para o Xbox One.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments