Comemore os 10 anos de Hearthstone em jogos de Warcraft - Drops de Jogos

Comemore os 10 anos de Hearthstone em jogos de Warcraft

Os jogadores que queiram participar da celebração poderão desfrutar de uma variedade de atividades e recompensas em WoW, como a Montaria Corcel de Regresso Ígneo e a participação nos ventos de torneio de Hearthstone

Hearthstone. Foto: Divulgação

Hearthstone. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu essas informações da Activision Blizzard em 11 de março. Publicamos agora. Comemore os 10 anos de Hearthstone em jogos de Warcraft.

As inúmeras tavernas de Azeroth estão super animadas e foram convidadas para a comemoração do aniversário de 10 anos de Hearthstone.

Para marcar essa ocasião monumental e começar o ano de Warcraft, um universo que comemora seu 30º aniversário no final de 2024, os jogadores podem desfrutar de uma variedade de atividades e recompensas ao participar das comemorações de Warcraft em todos os jogos.

Em Hearthstone

Caso tenha passado despercebido, muitas das recompensas do aniversário de dez anos de Hearthstone já estão disponíveis para jogadores, como:

– 12 Cards Especiais com um card “presente” para cada classe, além de um card especial: Harth Cervapétrea;
– Uma Trilha da Recompensa especial no jogo que oferece versões douradas dos 12 cards presenteados e uma moeda especial de aniversário.

A partir de hoje, os jogadores também podem iniciar suas missões do jogo para receber um verso de card especial do aniversário de 10 anos.

Os fãs das músicas de Hearthstone vão amar este vídeo do canal oficial do jogo no YouTube. Assista abaixo:

Por fim, os jogadores já podem aproveitar a primeira entrada de Músicas da Taverna, 30 músicas do jogo estão disponíveis no Spotify, Apple Music e YouTube. Há também mais duas entradas de Músicas da Taverna planejadas ainda para este ano.

Em World of Warcraft

Uma variedade de recompensas e atividades aguardam os jogadores de WoW que queiram participar da comemoração. Elas incluem:

Montaria Corcel de Regresso Ígneo: Até 14 de maio, os jogadores podem jogar Hearthstone para receber esta montaria, sendo uma homenagem ao primeiro Corcel disponível no lançamento de Hearthstone. É necessário que os jogadores tenham concluído o tutorial de Hearthstone para poder receber esta montaria. Caso já tenha concluído, basta entrar no jogo.

Participação nos ventos de torneio de Hearthstone: A partir de hoje e até 18 de março, estes eventos do jogo ocorrerão no Porto de Ventobravo, Durotar (fora de Orgrimmar) e em Valdrakken, onde os jogadores poderão jogar uma partida de Hearthstone dentro do WoW. Quem ficar tempo o suficiente nos torneios irá se deparar com um encontro especial com Rojão (como o evento Goblin do Tesouro no lançamento de Diablo IV), além da chance de ganhar recompensas especiais, como:

– Montaria Rosa do Compasso
– Sarge Mascote
– Brinquedo de Tabuleiro de Hearthstone
– Bolsa do Coletor de 32 espaços
– Tabardo da Taverna
– Hearthstone: Pedra do Lar
– Transmogrificação do Cinto do Taberneiro

A equipe de desenvolvimento de Hearthstone também trouxe uma mensagem de agradecimento aos fãs, que pode ser assistida abaixo:

Para saber mais detalhes sobre o aniversário de Hearthstone, acesse o blog. Para mais informações sobre Hearthstone, acesse o site oficial e, para materiais de imprensa, acesse o Gamespress. Confira também os perfis oficiais de Hearthstone do Brasil no InstagramXYouTube e Facebook

Hearthstone. Foto: Divulgação

Hearthstone. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments