Hearthstone, o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment, iniciará um novo ciclo, dando adeus ao Ano do Corvo e iniciando o Ano do Dragão, que trará diversas mudanças no jogo, visando a melhor experiência de jogadores novatos e de jogadores veteranos.
A partir deste ciclo, as narrativas contadas em Hearthstone estarão conectadas, criando uma experiência mais rica no ponto de vista da história do jogo. Com isso, o modo Single Player será diferente. A primeira Aventura no Ano do Dragão chegará em aproximadamente um mês após o lançamento da primeira expansão de Hearthstone de 2019, a começar por um capítulo gratuito. Os jogadores terão a oportunidade de dominar novos sistemas e mecânicas sob a perspectiva de um misterioso, porém conhecido, novo personagem. Para aqueles que quiserem se aprofundar na história, poderão habilitar novos capítulos à medida que forem lançados. Este modo contará com diversos desafios, diferentes modos de jogo e muitas recompensas.
Além disso, a experiência de jogo será modificada com a introdução da opção de verso de card aleatório, que permitirá aos jogadores aleatóriamente modificar o seu verso de card a cada nova partida. Será introduzido o sistema de montagem inteligente de deck. Neste sistema, o assistente analizará o seu deck para avaliar melhor sua coleção atual de cards na hora de completar decks.
Como de costume, alguns dos cards serão promovidos ao Salão da Fama. Para saber quais são estes cards e das outras novidades deste novo ciclo, acesse https://playhearthstone.com/
Veja o vídeo de apresentação do Ano do Dragão com a participação da equipe de desenvolvimento. Para assistí-lo, acesse https://www.youtube.com/watch?
Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Com mais de 100 milhões de jogadores, o jogo está disponível nas versões para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://www.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.