Confira detalhes de narrativa de Helldivers 2 - Drops de Jogos

Confira detalhes de narrativa de Helldivers 2

O jogo-fenômeno

Helldivers 2. Foto: Divulgação

Helldivers 2. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu essas informações em fevereiro. Publicamos hoje para sua curiosidade. Confira detalhes de narrativa de Helldivers 2.

PlayStation divulgou um blog com mais detalhes da narrativa do jogo e o que os fãs de jogos de tiro podem aguardar da eletrizante sequência. Também há comentários especiais do roteirista da Arrowhead Game Studios.

Helldivers 2 se inicia um século depois de seu antecessor. Com inimigos e insetos mortíferos destruídos e a Guerra Galáctica vencida, a Superterra experimentou um período de paz e tranquilidade e os soldados Helldivers foram dispensados. O período ficou conhecido como “A Grande Democratização” e a Superterra vinha se dedicando à produção de Terminídios em escala industrial, mas para a surpresa geral, eles começaram a escapar das fazendas e a se espalhar pela Galáxia, sobrecarregando as forças armadas da Superterra. Quando aparece um novo inimigo, não há outra alternativa a não ser recorrer novamente aos Helldivers.

O objetivo dos jogadores será vestir a capa, recuperar as colônias da Superterra e enfrentar os inimigos da Liberdade. Duelando em parceria com outros Helldivers, os jogadores irão receber ordens imperativas globais com limite de tempo. É fundamental colaborarem uns com os outros para cumprir objetivos em larga escala. No game, a narrativa não é algo que direciona as ações, mas é o resultado delas.

“O diferencial de Helldivers 2 é que ele é conduzido pela comunidade. Planejar isso é um desafio enorme: nós temos uma concepção do que irá acontecer mas, no fim das contas, não temos qualquer controle sobre as ações dos jogadores. Isso é algo que me atrai como jogador, mas que me assusta bastante como roteirista”, comentou Stephen Flowers, roteirista da Arrowhead Game Studios. “O jogo oferece oportunidades para a comédia e não se leva a sério demais”, completou.

Atualizações gratuitas

A luta da Superterra pela supremacia não acaba com o lançamento do game. O conteúdo do título será ampliado para que os jogadores acompanhem o desenrolar da Guerra Galáctica em atualizações gratuitas. O universo de Helldivers 2 será ampliado e passará por mudanças, apresentando novas ferramentas, desafios e ameaças ao redor da Galáxia.

Confira mais detalhes no Blog da PlayStation: Link

Helldivers 2. Foto: Divulgação

Helldivers 2. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments