Heroes of the Storm, da Blizzard, chega em 2 de junho no Brasil

O Starter Pack do jogo Heroes of the Storm chegará aos gamers brasileiros no próximo dia 2 junho, na mesma data do lançamento mundial, pelo preço de R$ 59,90. O anúncio foi feito pela Blizzard em um evento na cidade de São Paulo nesta terça-feira (26). O game terá a montaria exclusiva The Golden Tiger e cinco heróis, chamados Zagara, Sonya, Li Li, Jaina e Zeratul. O jogo de batalhas online utiliza heróis baseados em franquias consagradas, como Warcraft, Diablo e StarCraft.

Foto: Rodrigo Sanches

Também foi anunciado um evento para o público de e-sports: A Copa América de Heroes of Storm vem ai com premiação de US$ 25 mil. As partidas serão transmitidas pela internet em português, espanhol e inglês. Os brasileiros que participarem da competição podem disputar a final na BlizzCon, evento da empresa na Califórnia, Estados Unidos.

No evento, o músico brasileiro Thiago Adamo (PXLDJ) fez músicas ao vivo em homenagem a Heroes of the Storm. A loja BandUp!, parceira da Blizzard, comercializará uma linha de camisetas, canecas, moletons, bonés e até capas de notebook. 

Via Bonus Stage

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments