Hi-Fi RUSH já está disponível para PlayStation 5 - Drops de Jogos

Hi-Fi RUSH já está disponível para PlayStation 5

Chegando na Sony

Hi-Fi RUSH já está disponível para PlayStation 5. Foto: Divulgação

Hi-Fi RUSH já está disponível para PlayStation 5. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Bethesda. Hi-Fi RUSH, o premiado jogo de ritmo e ação já está disponível para PlayStation 5.

Curta um som com o grande sucesso da Bethesda Softworks e da Tango Gameworks, Hi-Fi RUSH, já disponível para os consoles PlayStation 5.

Conquistando mais de 20 notas máximas durante o lançamento original para Xbox Series X|S e PC e nomeado em mais de 50 listas de “Melhores de 2023”, agora os jogadores de PlayStation vão poder lutar no compasso com este jogo de ritmo e ação explosivo, que se passa em um mundo vívido onde a batida da música controla tudo. O lançamento de hoje vem com todas as atualizações e modos de jogo pós-lançamento, incluindo a Atualização Desafio do Fliperama!, que tem dois modos de jogo adicionais: Explosão de BPMs e Torre Fliperama!

Para comemorar o lançamento de hoje, confira o trailer aqui: https://youtu.be/VgMerjH60Qk

Hi-Fi RUSH apresenta o aspirante a estrela Chai e um grupo de desajustados que vão enfrentar uma megalomaníaca corporação de robótica em um mundo onde toda ação se sincroniza com a batida. Todo ataque, bloqueio, esquiva, salto e demais ações se sincronizam automaticamente com a música e proporcionam uma jogabilidade não apenas vibrante, mas também extremamente prazerosa. Os movimentos do jogador não são ditados pela música como em um jogo de ritmo tradicional — a liberdade é a mesma de um jogo puramente de ação. Mas os seus ataques são intensificados quando seguem a batida da música.

Apresentando faixas licenciadas de bandas de rock icônicas, como Nine Inch Nails e The Black Keys, Hi-Fi RUSH já está disponível para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PCs com o Xbox Game Passe através da Microsoft Store, do Steam e da Epic Games Store.

Para saber mais detalhes, é só visitar Bethesda.net, em: https://bethesda.net/pt/dashboard

Hi-Fi RUSH já está disponível para PlayStation 5. Foto: Divulgação

Hi-Fi RUSH já está disponível para PlayStation 5. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments