Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Tango Gameworks surpreende os fãs com um título totalmente novo, Hi-Fi RUSH, já disponível.
Durante o evento Developer_Direct do Xbox e da Bethesda, a Tango Gameworks pegou os fãs de surpresa com o anúncio e o lançamento de um título totalmente novo, Hi-Fi RUSH, um jogo excêntrico e de ação rítmica para um jogador que é diferente de tudo que foi apresentado antes pelo premiado estúdio responsável por Ghostwire: Tokyo e The Evil Within. Hi-Fi RUSH JÁ está disponível através do Game Pass no Xbox Series X|S e PC, bem como na Microsoft Store, Steam e Epic Games Store.
Hi-Fi RUSH é um jogo de ação rítmica que se passa em um mundo vívido em que a batida da música controla tudo: do movimento das árvores no cenário até cada golpe acertado durante o combate. As sequências de combate se ajustam com perfeição ao ritmo da música e proporcionam uma jogabilidade não apenas vibrante, mas também extremamente prazerosa. Os movimentos do jogador não são ditados pela música como em um jogo rítmico tradicional — a liberdade é a mesma de um jogo puramente de ação. Mas os ataques são intensificados quando seguem a batida da música.
Os jogadores assumem o papel de Chai, um boa-vida de espírito livre que ambiciona o estrelato. Durante uma cirurgia tecnológica para receber um braço robótico, ele encontra um “bônus” inesperado: seu aparelho de música foi fundido ao seu coração. Como se não bastasse, a empresa por trás do experimento determina que ele é um “defeito” e deve ser desativado. Com um time de mandachuvas corporativos e um exército de robôs atrás dele, Chai precisa lutar usando o ritmo para se defender e contar com a ajuda de aliados bem diferentes entre si para derrubar os líderes implacáveis da empresa e escapar.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Apresentando faixas licenciadas de bandas de rock icônicas, como Nine Inch Nails e The Black Keys, Hi-Fi RUSH certamente já chega botando para quebrar com sua batida e já está disponível através do Game Pass no Xbox Series X|S e PC, bem como na Microsoft Store, Steam e Epic Games Store.
Para conhecer os detalhes, é só visitar Bethesda.net.
Vengeful Guardian Moonrider, uma resenha por Pedro e Paulo Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Motorola Moto G62, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá