Qual é a história de Marvel’s Spider-Man 2?

Para entender tudo

Venom. Foto: Divulgação/Instagram

Venom. Foto: Divulgação/Instagram

Ele ocorre após Marvel’s Spider-Man, o original, de 2018. A história do novo game se passa nove meses após os eventos de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, com ambos os spiders vivendo o ápice da vida de herói, mas com problemas em suas vidas pessoais.

Peter Parker está endividado e prestes a perder a casa de sua tia May, enquanto Miles está procrastinando sua dissertação para a faculdade.

As coisas pioram quando a cidade de Nova York é atacada por Kraven, o Caçador, um vilão que está procurando por espécimes dignos de serem adversários para ele e seus caçadores.

Nesse enredo eles encontrarão ainda outros vilões como o Lizard (Lagarto), Sandman (Homem-Areia), Mister Negative (Senhor Negativo), que era um dos principais inimigos do primeiro game e tem história com Miles, entre outros. E Harry Osborne reencontra seu amigo de infância, Peter.

Paralelamente a essa história, Peter Parker encontra uma forma de vida alienígena, um simbionte, que garante a ele um uniforme preto poderoso, mas que aos poucos afeta sua personalidade e o torna cada vez mais violento.

Em algum momento da história, este simbionte se separará e encontrará um novo hospedeiro para se tornar o conhecido super vilão Venom.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Venom. Foto: Divulgação/Instagram

Venom. Foto: Divulgação/Instagram

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments