Honkai: Star Rail anuncia atualização na versão 2.1 - Drops de Jogos

Honkai: Star Rail anuncia atualização na versão 2.1

Update

Honkai: Star Rail. Foto: Divulgação

Honkai: Star Rail. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da empresa. Honkai: Star Rail anuncia o conteúdo da sua atualização para a versão 2.1.

Saudações da equipe da HoYoverse! Estamos empolgados em anunciar a versão 2.1 de Honkai: Star Rail, que será lançada em 27 de março de 2024. Esta notícia foi revelada durante o programa “Em Direção ao Abismo Aberto” em 16 de março. Esta atualização leva os Viajantes Estelares às profundezas de Penacony para descobrir seus segredos ocultos.

Os novos personagens: Acheron, Aventurine e Gallagher, farão sua estreia e adicionarão muitas emoções à odisséia espacial. Além disso, na versão 2.1, dois amigos já conhecidos do Xianzhou Luofu: Luchoa e Jingliu, se reunirão novamente com os Viajantes Estelares. Além desses personagens, as histórias principais da versão 2.1 serão contadas dentro do Parque Temático dos Estúdios Clock e no Pavilhão do Orvalho em Penacony. Aqui, os membros do Expresso Astral conhecerão os motivos dos convidados e tomarão ações decisivas.

Veja o novo trailer aqui:
https://youtu.be/RSg-JRqQ8QA

À medida que Honkai: Star Rail celebra seu primeiro aniversário, o jogo preparou uma série de recompensas emocionantes. Com o lançamento da Versão 2.1, os jogadores podem fazer login no Honkai: Star Rail e participar dos eventos para receber até 20 Passes Especiais Star Rail, 1.600 Jade Estelar e outras recompensas exclusivas. Além disso, o jogo também oferecerá uma série de eventos especiais para comemorar essa ocasião especial:

Exposição Global Online

O público terá acesso à Exposição Interativa Imersiva, uma celebração online que inclui seções temáticas dedicadas à Estação Espacial Herta, Belobog, o Xianzhou Luofu e Penacony. Os jogadores podem criar boas memórias em: https://hoyo.link/9gghFqAL

Celebração Presencial Global

Haverá uma celebração de aniversário nas principais cidades para que os fãs participem, para mais detalhes, visite: https://hoyo.link/0gghFVAL

Honkai: Star Rail. Foto: Divulgação

Honkai: Star Rail. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments