Novo Herói de Honor of Kings, Huang Zhong, já está disponível - Drops de Jogos

Novo Herói de Honor of Kings, Huang Zhong, já está disponível

Novo Herói para a Rota Inferior já se encontra disponível

Novo Herói de Honor of Kings, Huang Zhong, já está disponível. Foto: Divulgação

Novo Herói de Honor of Kings, Huang Zhong, já está disponível. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Novo Herói de Honor of Kings, Huang Zhong, já está disponível. Confira mais detalhes.

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, recebeu um novo Herói neste final de semana, Huang Zhong. O novo Herói é uma opção para a Rota Inferior, atacando seus inimigos a distância com seu canhão portátil, sendo perfeito para ajudar aliados e proteger as valiosas torres contra as investidas dos oponentes.

O velho Huang Zhong é um veterano que já pensou em se aposentar dos campos de batalha. Graças a Liu Bei e seu bando, contudo, o velho guerreiro conseguiu recuperar seu espírito de luta, retornando mais uma vez para a batalha a fim de encarar novos oponentes. Sua habilidade passiva, Espírito do Atirador, é uma mostra disso, aumentando o poder de seus ataques normais e melhorando suas chances de causar dano crítico aos oponentes.

Ao usar Potencial Latente, sua Habilidade 1, Huang Zhong libera todo o seu potencial, ganhando um aumento de 70% em sua velocidade de movimento, que diminui lentamente após dois segundos. Campo Minado, a Habilidade 2 de Huang Zhong, faz com que o Herói coloque uma mina que concede visão de mapa e causa dano a inimigos que pisarem nela. A Habilidade 3 de Huang Zhong é Tragam a Artilharia, com a qual o Herói avança por uma certa distância e então arma uma torreta. Nos próximos 15 segundos, Huang Zhong fica parado e recebe um aumento em sua defesa física e mágica; além disso, seus ataques normais causam até 700 pontos de dano físico aos inimigos.

Huang Zhong já pode ser adquirido na loja dentro do jogo. Até o dia 2 março, o novo Herói estará com preço promocional de 388 fichas. Após esse período, ficará disponível para compra por 588 fichas ou 13888 de ouro. Huang Zhong também receberá um visual adicional que poderá ser obtido através do Evento de Quebra-Cabeça entre 27 de fevereiro e 24 de março. Complete uma série de objetivos dentro do jogo para receber peças que podem ser trocadas pelo visual Huang Zhong – Navegador, além de itens adicionais!

Descubra mais sobre o mundo e os personagens de Honor of Kings no site oficial e siga-nos no InstagramFacebookYouTube e X (antigo Twitter).

Honor of Kings pode ser baixado através da App StoreGoogle Play ou Samsung Galaxy Store.

Sobre o TiMi Studio

O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Los Angeles, Seattle, Montreal, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile e, mais recentemente, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon. Para saber mais sobre o TiMi, siga @timistudios no X (antigo Twitter) e no LinkedIn.

Sobre a Level Infinite

Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILE, Goddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no X (antigo Twitter), FacebookInstagram e YouTube.

Novo Herói de Honor of Kings, Huang Zhong, já está disponível. Foto: Divulgação

Novo Herói de Honor of Kings, Huang Zhong, já está disponível. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments