HyperX participa da Brasil Game Show pela décima vez consecutiva - Drops de Jogos

HyperX participa da Brasil Game Show pela décima vez consecutiva

Em um estande de 500m², público poderá conhecer e experimentar diversos produtos da linha de periféricos e acessórios gamer da marca em estações de testes e adquiri-los a preços promocionais, com descontos de até 57%; durante todo o evento, criadores de conteúdo convidados irão interagir com o público, participar de Meet & Greet e de atrações do palco principal

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. HyperX participa da Brasil Game Show pela décima vez consecutiva e se destaca com lançamentos, loja e ativações.

É deca! A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e líder em produtos para games e eSports, participa pela décima vez consecutiva da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um estande de 500m², o público vai conhecer e experimentar diversos produtos da linha de periféricos e acessórios gamer da marca, disponíveis em oito estações de testes, e poderá adquiri-los a preços promocionais na loja. Além disso, em todos os dias, os visitantes terão uma oportunidade única de interagir com influenciadores digitais famosos, participar de sessões Meet & Greet e curtir ativações no palco principal, onde serão distribuídos brindes exclusivos.

“São dez anos de BGS, de estandes incríveis e de muita proximidade com o público brasileiro. Estamos muito animados para reencontrá-los e recebe-los em nosso espaço, que novamente foi preparado com muito carinho e tecnologia”, comemora Caio Ricci, gerente geral da HyperX no Brasil. “No estande, o público poderá testar, jogar, comprar e se divertir. Preparamos promoções exclusivas em toda nossa linha de produtos e, no palco principal, os fãs terão atividades o tempo todo, inclusive com influenciadores famosos”.

HyperX Store com descontos de até 57%

 O público que quiser renovar seu setup gamer não pode perder a BGS. Na loja da HyperX, o público poderá adquirir diversos produtos da linha de periféricos e acessórios gamer de alto desempenho da marca, como headsets, microfones, teclados, mouses, mousepads e carregadores de controles de consoles, a preços especiais, com descontos que chegam a 57%.

Impressora limitada HP Tank + HyperX

 Outra grande novidade do estande da HyperX nesse ano é um produto exclusivo que só será encontrado no evento: a edição limitada da impressora Multifuncional HP Smart Tank 581, que tem série limitada e numera com apenas 50 unidades e a exclusiva assinatura da HyperX. O modelo #0 estará exposto no estande para o público conhecer de perto antes de comprar.

“Gostaríamos de compartilhar uma iniciativa completamente nova e que reflete a sinergia entre a HyperX e HP a todos os gamers”, explica Ricci. “Em um esforço conjunto com a equipe da categoria Impressão, ofereceremos aos visitantes do evento um item totalmente exclusivo e a preço promocional”.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Hyper X. Foto: Divulgação

Hyper X. Foto: Divulgação

Parceria com a Mec Inc. e muitos influenciadores digitais

 A HyperX também levará à BGS uma parceria de peso com a Mec Inc., agência especializada na criação, proteção de propriedade intelectual, desenvolvimento e gestão de projetos para influenciadores. Ao longo dos cincos dias de evento, todo o casting de influenciadores da Mec Inc. estará presente no local realizando uma série de ativações, como gincanas, bate-papos, distribuição de brindes e sessões de Meet & Greet com fotos e autógrafos.

Os influenciadores da Mec Inc. confirmados no estande da HyperX são: BagiBastetBeamomBeatrizChokeGaryGoularteIgorJessieJukesLjogaLuh SetraMattNerissaPijackVeggieVeronika Volt e Zahri. Já por parte da HyperX, estarão presentes o apresentador Luiz Hygino e os embaixadores brasileiros da marca DamianiLiminha e Nyvi Estephan.

Lançamentos da HyperX na BGS

Os talentos também realizarão streams diretamente do lounge da HyperX utilizando dois lançamentos da marca que serão apresentados em primeira mão na feira: ao versão all black do headset HyperX Cloud III, que se destaca pelo extremo conforto, visual marcante e uma experiência sonora imersiva e exclusiva, e a webcam HyperX Vision S, projetada para melhorar a experiência de transmissão e criação de conteúdo a partir de um  sensor Sony StarvisTM de 8 MP com amplo campo de visão de 90° e autofoco de alta resposta.

Serviço – HyperX na BGS 2023

Quando: 11 a 15 de outubro (o 1º dia é exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do passaporte Premium e passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site.

Sobre a HyperX

 Há 21 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Sob o slogan “WE ARE ALL GAMERS”, os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como celebridades embaixadoras em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias. Mais informações sobre a HyperX estão disponíveis no site.

Sobre a HP

 A HP Inc. é uma empresa de tecnologia que acredita que uma ideia inteligente tem o poder de mudar o mundo. Seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D ajudam a dar vida a essas ideias. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis no site.

HyperX e o logotipo HyperX são marcas registradas ou marcas comerciais da HP Inc. nos EUA e / ou em outros países. Todas as marcas registradas e marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments