Injustice 2 Mobile é premiado como o melhor game competitivo de 2017 pela Google Play Store - Drops de Jogos

Injustice 2 Mobile é premiado como o melhor game competitivo de 2017 pela Google Play Store

Release divulgado à imprensa no dia 7 de dezembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A WB Games Brasil tem o orgulho de anunciar que um dos seus sucessos em mobile, o Injustice 2, foi o vencedor da categoria "Melhor Game Competitivo de 2017" pela Google Play Store Brasil.

"É uma grande honra saber que os jogadores estão felizes com o jogo. A franquia Injustice, tanto nos dispositivos móveis quanto nos consoles, é um sucesso absoluto. A Warner tem orgulho em poder oferecer a todos os gamers, a oportunidade de jogar o Injustice 2 em diferentes plataformas", afirma Nelson Sambrano, diretor de marketing da WB Games Brasil.

Injustice 2 mobile expande a experiência iniciada em Injustice: Gods Among Us com um combate melhorado, uma história cativante, ferramentas para todos os jogadores de todos os estilos e opções de customização nunca antes vistas. Desenvolvido especialmente para dispositivos móveis, Injustice 2 mobile agora oferece aos jogadores a possibilidade de mover os personagens pela "linha de luta", realizando ataques aéreos e baixos e usar técnicas de zoneamento com projéteis, tudo isso através de controles touch screen. As novidades oferecem novas e excitantes maneiras de jogar, incluindo um modo "Operações" em que os jogadores enviam seus personagens para missões e uma nova "Arena" para uma ação PvP competitiva.

Similar ao Injustice 2 para consoles, Injustice 2 mobile também conta com um sistema de equipamentos em que os jogadores são encorajados a coletar, melhorar e customizar os equipamentos dos seus personagens favoritos. Além disso, a funcionalidade entre plataformas com a versão de consoles permite aos jogadores completarem objetivos para garantir recompensas em ambos os jogos.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments