Jogador cria fase com câmera lenta de Matrix usando Super Mario Maker - Drops de Jogos

Jogador cria fase com câmera lenta de Matrix usando Super Mario Maker

Vídeo de apresentação foi criado sem efeitos especiais, usando apenas a engine do game.

  • por em 26 de janeiro de 2016

O jogador conhecido como InsaneMonte no Reddit postou um vídeo apresentando uma divertida fase de Super Mario Maker que presta homenagens ao filme Matrix. Na sequência criada, o jogador se utiliza de glitches gerados pelo lag do game a partir da presença de elementos em grande quantidade na tela, o que faz com que o tempo das imagens no game seja mais lento, gerando o truque. O efeito em questão é semelhante ao 'Bullet Time', movimentação em câmera lenta vista no filme de 1999, com o qual o protagonista desvia das balas e realiza seus contra ataques.

"Usando os glitches de lag o jogo ficou consideravelmente mais lento, a medida em que você tenta se esquivar dos vários lançamentos de balas", escreveu o criador. "Não um desafio fácil". Na lista de comentários outros jogadores informaram tentativas de se esquivar ou aperfeiçoar movimentos, confirmando a dificuldade do nível.

Assista abaixo o vídeo criado a partir do gameplay, usando apenas a engine do game e sem efeitos de pós produção, com a emocionante trilha sonora do filme:

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments