Jogo para o público brasileiro: Acer desenvolve game 'Notebook Lendário' para interagir com consumidores - Drops de Jogos

Jogo para o público brasileiro: Acer desenvolve game ‘Notebook Lendário’ para interagir com consumidores

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Com a proposta de dialogar diretamente com o público gamer, a Acer desenvolveu o jogo ‘Notebook Lendário’, uma história interativa dentro do Facebook que simula um jogo 16 bits.

Disponível para os usuários que curtem a página da Acer no Facebook, conforme as missões são completadas, descontos e brindes são desbloqueados na Loja Acer, com o prêmio final de R$200,00 de desconto em produtos selecionados exclusivamente para ação da marca. Além disso, quem encontrar todos os easter eggs desbloqueará um cupom de desconto adicional de até R$ 50,00, informados na própria página da Acer no Facebook. 

As fases do jogo são relacionadas a uma peça importante de um notebook e a missão é montá-lo para tirar os personagens do universo pixelado e transformá-los em personagens 3D. Dessa forma, através da poderosa configuração que apenas um notebook Acer pode oferecer, eles seriam modelados com perfeição em suas aventuras.

"A mesma inovação da Acer e de seus produtos também está em sua comunicação. Em todo o jogo existem referências ao universo pop, nerd e de internet, e por isso colocamos 54 easter eggs, que são surpresas escondidas ao longo do game”, explica Carlos Carreira, Sócio Diretor da Agência CTRL.365. “De todos os canais e formatos disponíveis, para esta ação optamos pelo Canvas no Facebook para reforçar a experiência do público conectado na rede e trazer uma interação ainda mais imersiva (que não vai parar por aqui)”, finaliza.

Por meio de três personagens (Lara, Ryu e Mago Ado), o jogo possui três níveis que seguem a sequência: vencer o desafio inicial e matar o chefe. A história começa com a personagem Lara na fase “A Sociedade do Notebook”, em que é preciso coletar a placa de vídeo, a memória Ram e o processador. O segundo personagem é o Ryu na fase “A Noite dos Notebooks Vivos”, em que o usuário precisa coletar placa de vídeo, memória Ram e HD. Já a última fase tem o personagem Mago Ado em “O Notebook Filosofal”, que entrega placa de vídeo, memória Ram e a tela.

A ação está disponível apenas pelo celular (Android, iOS), através do aplicativo Facebook no formato Canvas. Para conferir o game, curta a página da Acer no Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/.  

“A seleção dos participantes será feita via Facebook, então vale ficar atento ao feed, caso o jogo apareça na Timeline”, finaliza Anderson Kanno, Diretor Sênior da Acer Brasil.

SOBRE A ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. O portfólio inclui PCs, monitores, projetores, servidores, tablets, smartphones e wearables. Com 7 mil funcionários, a receita global de 2016 atingiu US$ 7.21 bilhões. No Brasil, a Acer está presente há 8 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks para diversos tipos de uso, entre eles a linha Gamer, a marca apresenta modelos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores. Para mais informações, acesse acer.com.br e prestigie nossas redes sociais: Facebook /acerdobrasil e Instagram @AcerdoBrasil.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments