DRAGON BALL Z: KAKAROT recebe novo DLC - Drops de Jogos

DRAGON BALL Z: KAKAROT recebe novo DLC

Reviva momentos de DRAGON BALL clássico e enfrente o terrível Piccolo Jr. pelo título de Campeão Mundial de Artes Marciais

DRAGON BALL Z: KAKAROT recebe novo DLC

DRAGON BALL Z: KAKAROT recebe novo DLC. Foto: Reprodução/YouTube

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Bandai Namco. Lute pelo destino da Terra no novo DLC de DRAGON BALL Z: KAKAROT.

Retorne à aclamada saga com o lançamento do novo DLC para DRAGON BALL Z: KAKAROT, “23º Torneio Mundial”. O DLC já está disponível para compra em todas as plataformas e também está inclusa no segundo Passe de Temporada do jogo. DRAGON BALL Z: KAKAROT está atualmente disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via STEAM®.

AO DLC do 23º Torneio Mundial se passa antes do início dos eventos de DRAGON BALL Z – quando o protagonista da série, Goku, participou do Torneio Mundial de Artes Marciais três anos após sua luta contra o Rei Piccolo. Neste, ele encontra velhos amigos, novos inimigos e luta pelo título de Campeão Mundial de Artes Marciais contra seu rival, Piccolo Jr. Com o novo recurso Batalha Terrestre, os jogadores devem usar todos os truques que têm na manga para alcançar a vitória. Desencadeie ataques combinados e golpes poderosos para derrotar seu oponente ou eliminá-lo do ringue e avançar pela história para reviver um dos arcos mais queridos de DRAGON BALL.

Desenvolvido pela CyberConnect2 Co., Ltd., DRAGON BALL Z: KAKAROT permite que os jogadores vivenciem a saga lendária de DRAGON BALL Z. Apresentando eventos épicos e missões secundárias divertidas, incluindo momentos da história que respondem a perguntas frequentes da história de DRAGON BALL, os fãs podem realmente experimentar se tornarem Goku enquanto pescam, voam, treinam e lutam por toda a saga de DRAGON BALL Z.  As melhorias das atualizações de nova geração incluem tempos de carregamento mais rápidos, jogabilidade fluida de até 60 FPS e novos detalhes visuais que aumentam a imersão no mundo de DRAGON BALL.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

DRAGON BALL Z: KAKAROT recebe novo DLC

DRAGON BALL Z: KAKAROT recebe novo DLC. Foto: Reprodução/YouTube

Para mais informações sobre DRAGON BALL Z: KAKAROT, por favor visite o site oficial.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™. A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site oficial.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments