Kojima Productions e Xbox Game Studios anunciam OD no The Game Awards 2023 - Drops de Jogos

Kojima Productions e Xbox Game Studios anunciam OD no The Game Awards 2023

Nova do Kojimão

Kojima Productions e Xbox Game Studios anunciam OD no The Game Awards 2023

Kojima Productions e Xbox Game Studios anunciam OD no The Game Awards 2023. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da empresa de Hideo Kojima. Kojima Productions e Xbox Game Studios anunciam OD no The Game Awards 2023.

KOJIMA PRODUCTIONS e XBOX GAME STUDIOS anunciaram oficialmente OD no The Game Awards . O criador de jogos de renome mundial, Hideo Kojima, fez parceria com o cineasta vencedor do Oscar Jordan Peele, o aclamado diretor de filmes de “Get Out”, “Us” e “Nope”, que será um dos vários talentosos contadores de histórias envolvidos no projeto .

“Estamos trabalhando com o Xbox Game Studios e sua tecnologia de jogos em nuvem para enfrentar o desafio de criar um estilo de jogo único, envolvente e totalmente novo – ou melhor, uma nova forma de mídia”, disse Hideo Kojima, Game Creator e Fundador da KOJIMA PRODUÇÕES.

UM JOGO DE HIDEO KOJIMA , OD explora o conceito de testar seu limite de medo e o que significa ter uma overdose de medo – enquanto confunde os limites dos jogos e dos filmes. O novo teaser de OD também revela Sophia Lillis (“Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves”), Hunter Schaffer (“Euphoria”) e Udo Kier (“Flesh for Frankenstein”), que desempenharão os papéis principais no próximo projeto. Clique na imagem abaixo para ver o teaser mais recente.

Para mais informações, visite: https://www.kojimaproductions. jp/

SOBRE AS PRODUÇÕES HIDEO KOJIMA / KOJIMA

Hideo Kojima é um criador e autor de jogos de renome mundial , conhecido por ultrapassar os limites do meio de videogame . Amplamente considerado o pai do gênero furtivo, ele também é creditado por inovar tanto na narrativa de histórias quanto na apresentação cinematográfica em videogames em geral.

Em 16 de dezembro de 2015, Hideo Kojima estabeleceu seu próprio estúdio chamado KOJIMA PRODUCTIONS, sob a bandeira “From Sapiens to Ludens”. O estúdio celebrará seu aniversário de 8 anos este ano.

Em 8 de novembro de 2019, o estúdio lançou seu primeiro título, DEATH STRANDING, estrelado por Norman Reedus, Mads Mikkelsen e Léa Seydoux, para PlayStation® 4. Desde seu lançamento, DEATH STRANDING foi lançado para PC e recebeu inúmeros prêmios de jogo e alcançou aclamação mundial.

Em 2020, Hideo Kojima recebeu a BAFTA Fellowship, o maior prêmio concedido pelo BAFTA a um indivíduo em reconhecimento à sua contribuição excepcional para o cinema, jogos ou televisão.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Kojima Productions e Xbox Game Studios anunciam OD no The Game Awards 2023. Foto: Divulgação

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments