KOJIMA PRODUCTIONS dá detalhes do segundo Death Stranding - Drops de Jogos

KOJIMA PRODUCTIONS dá detalhes do segundo Death Stranding

O último trailer confirma o lançamento em 2025, o envolvimento do diretor de cinema vencedor do Oscar George Miller e mais

DEATH STRANDING 2: ON THE BEACH. Foto: Divulgação

DEATH STRANDING 2: ON THE BEACH. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações da empresa de Hideo Kojima. KOJIMA PRODUCTIONS LANÇA NOVO TRAILER DE DEATH STRANDING 2: ON THE BEACH.

DEATH STRANDING 2: ON THE BEACH. Foto: Divulgação

DEATH STRANDING 2: ON THE BEACH. Foto: Divulgação

A KOJIMA PRODUCTIONS revelou o último trailer da tão aguardada sequência de DEATH STRANDING no State of Play da Sony Interactive Entertainment , confirmando o título do jogo, DEATH STRANDING 2: ON THE BEACH, chegando exclusivamente para PlayStation® 5 em 2025.  Veja o novo trailer aqui .

Em DEATH STRANDING 2: ON THE BEACH, embarque em uma missão inspiradora de conexão humana além da UCA. Sam – com companheiros ao seu lado – parte numa nova jornada para salvar a humanidade da extinção. Junte-se a eles enquanto atravessam um mundo cercado por inimigos de outro mundo, obstáculos e uma pergunta assustadora: deveríamos ter nos conectado? Passo a passo, o lendário criador de jogos Hideo Kojima muda o mundo mais uma vez.

DEATH STRANDING 2: ON THE BEACH vê Norman Reedus, Léa Seydoux e Troy Baker retornarem ao universo desafiador de gênero de Hideo Kojima . Eles serão acompanhados por Elle Fanning, Shioli Kutsuna e o diretor de cinema vencedor do Oscar George Miller.

Hideo Kojima é acompanhado pelo colaborador de longa data Yoji Shinkawa, que dirigirá o personagem e o design mecânico, com Ludvig Forssell e Kyle Cooper reprisando seus papéis como diretor musical e designer de título, respectivamente.

Em conjunto com o lançamento do novo trailer de DEATH STRANDING 2: ON THE BEACH, não deixe de visitar o PS5 Game Hub para adicionar o jogo à sua lista de desejos e fique ligado para mais informações!

Fãs ansiosos para obter uma compreensão mais profunda de Hideo Kojima e dar uma olhada nos bastidores do DEATH STRANDING original, não deixe de conferir o próximo documentário, HIDEO KOJIMA : CONNECTING WORLDS, disponível no próximo mês na Disney +. Assista ao trailer aqui .

Para mais informações, acesse www. kojimaproductions.jp _

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments