Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Konami se torna parceira exclusiva de videogame de futebol do club deportivo Guadalajara.
A Konami Digital Entertainment, Inc. anuncia sua parceria com o Club Deportivo Guadalajara (Guadalajara) trazendo o Chivas para a série de videogames eFootball™ com uma parceria exclusiva de videogame. A parceria traz muitas novidades para a KONAMI e o Chivas, incluindo o patrocínio da equipe do Chivas Esports, que inclui a marca eFootball™ nos uniformes oficiais da equipe e o conteúdo e publicidade na Chivas TV.
O nome, a insígnia e os kits oficiais da equipe do Club Deportivo Guadalajara serão totalmente exclusivos do eFootball™, isso fará da franquia histórica da KONAMI o único videogame de futebol a apresentar os pesos pesados mexicanos. Toda a equipe será fielmente recriada no jogo pelos talentosos artistas e designers da KONAMI com a ajuda de um processo de digitalização 3D especializado. Autenticidade é fundamental para a franquia e, portanto, a empresa se empenha para oferecer uma experiência que deixará o Chivas e seus torcedores orgulhosos.
A KONAMI e o Guadalajara pretendem aproveitar totalmente sua nova parceria, promovendo o futebol mexicano a um público global através de uma variedade de iniciativas, incluindo o esports. A KONAMI terá benefícios de marketing exclusivos para conscientizar os fãs sobre o eFootball™ incluindo campanhas de marketing criativas, tanto digitalmente quanto por meio de várias ativações no campo do Estádio Akron, lar do Las Chivas.
“Estamos entusiasmados com a parceria com a KONAMI, uma desenvolvedora icônica de videogames com presença há muito estabelecida no negócio de futebol mundial, com nossa família”. disse Amaury Vergara, presidente do Guadalajara. “Por meio dessa parceria, nós nos conectaremos com todas as gerações de torcedores por meio de vários caminhos de engajamentos e continuaremos a alimentar as paixões de nossa base, enquanto aumentamos nossa visibilidade global por meio da plataforma eFootball™”.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Seguindo o recente acordo de licenciamento exclusivo da KONAMI com a LIGA BBVA MX, a mais nova parceria vai adicionar outra camada de engajamento para torcedores do Las Chivas.
“O Chivas gerencia um grupo de valores fortes e uma visão única para desenvolver o esports no México, apreciamos e admiramos muito isso”, disse Yuta Kose, presidente da Konami Digital Entertainment Inc. “Nossa iniciativa é dar ao futebol mexicano a proeminência que ele nunca teve antes para seus fãs nacionalmente e para toda a comunidade global de futebol. Guadalajara é uma parceria perfeita para todos os fãs de futebol”.
Sobre o “eFootball™”
O “eFootball™” é uma reformulação de marca da popular série de jogos “PES” da KONAMI. Essa mudança representou um grande salto, pois a marca mudou juntamente com a adição de um novo motor gráfico para jogos de futebol, avanços em jogabilidade e remodelação do título com o modelo “gratuito para jogar” em todos os dispositivos compatíveis. O “eFootball” é uma plataforma em constante evolução, cujo objetivo é maximizar a diversão e a acessibilidade para fãs de futebol em todo o mundo.
“eFootball”, “e-Football” e o “logotipo do eFootball” são marcas registradas ou marcas comerciais da Konami Digital Entertainment Co., Ltd. no Japão e em outros países ou regiões.
Para ler as notícias mais recentes sobre a franquia eFootball™ e obter mais informações, siga-nos:
Sobre o Grupo Konami
O Grupo Konami Corporation foi fundado em 1973, começando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI GROUP CORPORATION engloba negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas, e esportes. A empresa abriu o capital com ações negociadas na bolsa de valores de Osaka em 1984, na bolsa de valores de Tóquio em 1988 e na bolsa de valores de Londres em 1999. Para obter mais informações, acesse: www.konami.com/en.
Primeiras impressões: Jogo brasileiro Camp Wars. Por Pedro Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Dá para jogar em mais lugares
Encontro para devs!
Tem um ex-presidente nessa releitura
Empresa olha para o digital e enfrenta crise
Evento comercial deste ano ocorre em 29 de novembro