Drops de Jogos recebeu informações oficiais da empresa. Konami se torna parceira exclusiva de videogame de futebol do Clube Atlético Mineiro.
A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje sua parceria com o Clube Atlético Mineiro (Atlético-MG) para atuarem como “Parceiros Oficiais de Videogame”. O acordo concede à KONAMI direitos de uso do logotipo e emblemas do Atlético Mineiro para atividades promocionais de “eFootball™”. A parceria é destacada pela fiel recriação do Galo e da casa do clube, a Arena MRV, no “eFootball™ 2023” e versões futuras da série de videogame para consoles e dispositivos móveis.
“Estamos muito satisfeitos em colocar a nova casa do Galo, a Arena MRV, que será inaugurada em 2023, nesta importante parceria com a KONAMI”, diz o CEO do Atlético-MG, Bruno Muzzi. Ele ressalta ainda que o projeto vai permitir a Atleticanos e a fãs de futebol de todo o mundo interagir com o estádio, que será o mais tecnológico da América Latina. “Neste mundo digital, isso contribui para aproximar ainda mais o Clube dos torcedores mais jovens”, afirma.
O relacionamento inclui marketing integrado e colaboração comercial dentro e fora do campo, tendo a marca “eFootball™” com grande visibilidade em todo o conteúdo promocional relacionado ao clube, cenários de coletivas de imprensa e placas ao redor do campo de treinamento.
“O Atlético-MG demonstra como o futebol atravessa culturas e gerações, e temos orgulho de ser um patrocinador oficial desse time tão extraordinário”, declarou Yuta Kose, presidente da Konami Digital Entertainment, Inc. “O mais novo capítulo neste empreendimento conjunto vai oferecer experiências novas a nossos fãs e nos permitir alcançar novos entusiastas por meio do eFootball.”
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
A KONAMI e o Atlético-MG também vão atuar em parceria na execução de iniciativas de eSports e na promoção do espírito competitivo do jogo para que uma nova geração de fãs interaja e torça para o clube. Mais detalhes serão revelados em breve.
Sobre o “eFootball™”
O “eFootball™” é uma reformulação de marca da popular série de jogos “PES” da KONAMI. Essa mudança representou um grande salto, pois a marca mudou juntamente com a adição de um novo motor gráfico para jogos de futebol, avanços em jogabilidade e remodelação do título com o modelo “gratuito para jogar” em todos os dispositivos compatíveis. O “eFootball” é uma plataforma em constante evolução, cujo objetivo é maximizar a diversão e a acessibilidade para fãs de futebol em todo o mundo.
“eFootball”, “e-Football” e o “logotipo do eFootball” são marcas registradas ou marcas comerciais da Konami Digital Entertainment Co., Ltd. no Japão e em outros países ou regiões.
Para ficar por dentro das notícias mais recentes sobre a franquia eFootball™ e obter mais informações, siga-nos:
Sobre o Grupo Konami
O Grupo Konami Corporation foi fundado em 1973, começando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI GROUP CORPORATION engloba negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas, e esportes. A empresa abriu o capital com ações negociadas na bolsa de valores de Osaka em 1984, na bolsa de valores de Tóquio em 1988 e na bolsa de valores de Londres em 1999. Para obter mais informações, acesse: www.konami.com/en.
Primeiras impressões: Jogo brasileiro Camp Wars. Por Pedro Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Banda de metal progressivo