Kuma e Panda trazem o selvagem mundo animal para os torneios de Tekken 7

Bichos de estimação, protetores de seus mestres em games anteriores, os animais integram os combates no novo lançamento.

  • por em 14 de dezembro de 2016
Imagem: reprodução

Tekken 7, da Bandai Namco, chega com novidades no modo torneio e com dois novos lutadores, que trazem de forma divertida o mundo animal para o universo do game: Kuma e Panda.

Introduzido como animal de estimação e guarda costas de Heihachi Mishima, Kuma surge como um poderoso adversário com garras mortais. Panda, que apareceu originalmente em Tekken 3 como protetora de Ling Xiaoyu, aprimorou seu treinamento em artes marciais para participar do Torneio Rei do Punho de Ferro e integra o elenco de pugilistas do jogo.

A produtora não perdeu a oportunidade de brincar com os personagens e sugere a existência de um "crush", isto é, uma paixão recolhida, entre o urso grandalhão e a mimosa Panda.

O diferencial do game, no entanto, está no novo modo de torneio, que permite aos jogadores criarem e participarem de seus próprios campeonatos online, com até oito competidores simultâneos.

Os organizadores destes torneios poderão definir regras de eliminação e incluir senhas para criar competições particulares, com a possibilidade de conquistar itens in-game, como dinheiro virtual e outros recursos.

Assista abaixo o vídeo de divulgação do jogo.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria