Recebemos a seguinte informação:
L.A. Noire: The VR Case Files — que inclui sete casos autônomos do jogo original reconstituídos especificamente para realidade virtual — já está disponível para PlayStation VR.
Entre no mundo meticulosamente recriado da Los Angeles dos anos 40 através dos olhos do detetive Cole Phelps e solucione casos de todas as cinco divisões do L.A. Noire original incluindo: “Upon Reflection”, “Armed and Dangerous”, “Buyer Beware”, “The Consul’s Car”, “The Silk Stocking Murder”, “Reefer Madness” e “A Different Kind of War”— cada um escolhido devido à sua adequação à experiência da realidade virtual.
Além dos casos que você deve solucionar, L.A. Noire: The VR Case Files para PlayStation VR permite que o detetive Cole Phelps esfrie a cabeça com três divertidos minigames inéditos projetados para aproveitar ao máximo as mecânicas exclusivas da realidade virtual:
- Boxe: entre no ringue como Cole Phelps e enfrente 12 adversários diferentes
- Corrida de carros: corra em “carros de corrida” clássicos da década de 40 contra adversários de IA em três pistas de terra batida
- Galerias de tiro: fique de olho no alvo em quatro galerias de tiro diferentes, cada uma com seus próprios desafios, alvos e armas
L.A. Noire: The VR Case Files para PlayStation VR também traz uma experiência técnica aprimorada construída especificamente para o sistema PlayStation, contando com maior distância de renderização e melhor fidelidade visual; novos modelos sentado e em pé (incluindo um novo botão para agachar, facilitando a inspeção de objetos); e melhorias em navegação, locomoção e ajuste de armas.
Quem já possuir L.A. Noire para PlayStation 4 receberá 25% de desconto na compra de L.A. Noire: The VR Case Files ao clicar em “Get VR Cases” no menu principal do jogo.
L.A. Noire: The VR Case Files também está disponível para HTC Vive e Oculus Rift, além das novas versões aprimoradas para PlayStation®4, Xbox One e Nintendo Switch – incluindo o jogo original e todo o seu conteúdo para download.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.